quinta-feira, dezembro 30, 2010

Reclamação de morador do Farol

Em comentário de nota antiga do blog um morador do balneário de Farol de São Tomé fez, hoje, a seguinte reclamação: "A prefeitura de Campos dos Goytacazes não mostra nenhum respeito pelos moradores de Farol de São Thomé,sou morador há mais de 25 anos, poluição sonora e visual por toda orla. moro na orla, não aguento mais, carros de som, uma tenda colocada próxima da marinha, tira totalmente a visão do mar em relação a minha residência, o som sempre muito alto não respeitando os limites de decibéis permitidos e os horários. Ligo para secretaria de meio ambiente de Campos dos Gooytacazes que ao meu ver seria o orgão fiscalizador, eles não se responsabilizam, falam que a postura e o orgão responsável pela fiscalização, tento entrar em contato com os mesmos e nunca tenho resposta, estou sem saber o que fazer, vou entrar com uma ação no ministério publico pois não aguento mais tanto desrespeito."

2 comentários:

Anônimo disse...

Abandonei o Farol justamente por causa disto tudo. Vc não pode, no verão, andar na rua; seus vizinhos sentem-se a vontade de colocar verdadeiros "trios elétricos" particulares em suas casas. A praia só teve verões decentes na época de Arnaldo.
Ah, e antes que digam, como sempre o fazem, não sou partidária de Arnaldo, apenas estou constatando o que presenciei ao longo dos muitos anos de veraneio no Farol. Agora, minha casa está a venda...

Anônimo disse...

Nossa...acredito que não só vcs como todos os veranistas da praia campista estamos insatisfeitos com a poluição sonora e visual durante o verão. Este final de semana presenciei um fato ilário, na madrugada um carro de som muito alta estava na orla com o som que tremia as janelas da residencia, levanto e olho para rua e todos os vizinhos de roupa de durmir na rua sem poder fazer nada. Na rua não aparecia um policial...ligar pro DPO do Farol? Sem sucesso..daí resolvemos ir até o DPO, onde tocamos a campainha 4 vezes e depois de muito tempo vem um policial com a cara amassada de durmir e ainda fala q o telefone está com defeito!!Que absurdo..durante o dia eles mostram serviço a noite todos dormem menos a gente que tem q aturar a poluiçao sonora até o amanhacer. Que situação..cada fim de semana um aborrecimento. Afinal vamos a praia pra curtir e não ficar sem durmir como muitos idosos e crianças ficam. Quero ver se eu colocar um carro de som alto na frente da casa da prefeita qual a providencia q ela vai tomar!!!