quinta-feira, dezembro 30, 2010

Telemarketing da prefeita

O blogueiro recebeu hoje, no telefone fixo, uma mensagem gravada da prefeita Rosinha Garotinho. Ela fala de 2010 e diz que em 2011 as coisas serão melhores. Não vejo nenhum problema na prefeita de uma cidade desejar aos munícipes um feliz ano novo, embora, identifique que isto fique muito próximo daquilo que se considera propaganda. Só tenho dúvidas se seria correto fazer isto com as despesas por conta da prefeitura, embora, veja que é comum o presidente da República fazer isto em rede nacional cuja veiculação, se não estou enganado, é gratuita e obrigatória. De qualquer forma, como a mensagem só tem uma direção, o blog devolve aqui os votos recebidos.

10 comentários:

Anônimo disse...

realmente vc é um idiota mesmo. esse ódio que nutres pelo casal vem demonstrar o quanto vc é defeituoso moralmente. tens vontade de tomar o poder com alguns corruptos de campos, mas pela incopetência e carater duvidoso, jamais o obterá. até que és um pessoa inteligente e bem informada, mas isto só não basta. precisas é de paz, menos ódio no coração, e de reduzir á inveja que alimenta por certas pessoas.

não precisa publicar. é só prá ler e pensar. se é que isso é possível.

Roberto Moraes disse...

Ao anônimo,

Agradeço pelo comentário que mostra como há gente dependente das tetas do governo.

Nem mesmo uma crítica pode-se dizer que foi feita, mesmo que fosse, ainda assim, nao há que se confundir isso com ódio.

Não tenho a pretensão que dizes, ainda assim, que mal haveria nisto? Ou pretende que o poder fique eternamente nas mãos daqueles que deseja?

Tudo que não for de concordância com o que desejas e pensas é interpretado como ódio e inveja.

Triste sina daqueles que vivem da bajulação. Nem os seus líderes pensam assim.

Ainda assim, um Feliz 2011.
Roberto Moraes

Anônimo disse...

Acredito eu que seja a mesma que está pagando, felizmente agora Campos tem uma prefeita presente, que trabalha, que apesar ter sido uma péssima governadora do estado ,está sendo uma boa prefeita, isso está na cara de qq cidadão campista, que antes dizia ´´Onde está o dinheiro dos royalties``, hj de norte a sul do nosso municipio constatamos que está se investindo nessa cidade que tantou sofreu e ainda sofre..

Anônimo disse...

É engraçado como vc defende a eternidade no poder do pessoal do pt. claro que se fossem do pt, seria normal (anormal) a continuidade. Veja o exemplo maior na esfera federal. Foram 8 anos e serão 12 ou quase com certeza, 16.
Isto é que é perpetuação no poder, e não apenas, até o momento,os 02 anos de governo municipal, como é o caso de rosinha. O comentário das 228 tem sentido em alguns aspectos sim. Outra observação simplista, infantil e tolinha, é a que voce faz daqueles que discordam de suas equivocadas observações políticas, quando tomado por uma revolta imbecil, diz que os comentaristas dependem das tetas do governo.
Lamentável essa sua obcessão polarizada onde observamos que só o "seu" é bom, só o "seu é que serve. lamentável....
Um detalhe. cfe. tambem o coment das 2:28, não precisa publicar tb não.
Feliz 2011.
Muita paz para todos.
Alguns estão precisando.

Roberto Moraes disse...

Assim, aos poucos você irá aprender a debater.

O que não dá é para começar chamando os outros de idiota e desejar ser tratado como um anjo.

Quanto ao direito de quem estar no poder se reeleito e quem está fora querer mostrar que é melhor alternativa, isto é da democracia e independe de mim ou você.

Defender um ou outro lado faz parte do debate democrático. É melhor que ele seja público e com argumentos.

Não há motivos de se reclamar da polarização entre situação e oposição.

Tudo isto é diferente de começar reclamando de questionamento chamando o questionador de idiota.

Assim, fica melhor.
Há mais de seis anos o blog exercita este debate. Defende suas posições, debate outras opiniões, eventualmete, absorve algumas delas, questiona outras e vamos seguindo adiante.

Minha posição sobre a política local é clara e tem sido repetida aqui ao longo deste período, sem chamar ninguém de idiota.

Paz todos precisam, inclusive aqueles que se consideram acima desta necessidade.

Feliz 2011, com novos questionamentos e debates.
Roberto Moraes

Anônimo disse...

Interessante o que acabei de ler dos comentários, Prof. Roberto.Nitidamente se vê o excesso de bajulação à Prefeita e a todos de sua equipe.Sou apolítica e, mesmo assim, reconheço que está claro e evidente que o "telemarking da prefeita" veio para fazer sua voz política prevalecer com doses de doçura e amizade ao povo campista. Juntando o útil ao agradável, como esperta que é, está fazendo o seu papel e demonstrando que o cargo seria bom se fosse "vitalício."
Não vejo nada demais se você, Prof. Roberto, quiser se embrenhar pelos caminhos da política.Competência tem. É uma pena porque política séria está sumida do mapa.

Anônimo disse...

O que é "O CASAL"?????
Uma entidade?????
Que pobreza!!!!!
Estes bajuladores e incompetentes, visto que quase todos nunca peitaram um concurso público, sao dignos de pena.
Continue Roberto com sua visao crítica e racional.
Algum sinal de VIDA INTELIGENTE NA PLANÍCIE faz bem até aos idiotas.
Feliz 2011

Anônimo disse...

Esse casal não aprende mesmo!
Sempre fazendo algo errado!
Professor concordo plenamente com o anônimo das 9:11.
Feliz 2011!

Mariana Arêas

Anônimo disse...

usam o site oficial para se promover

Anônimo disse...

Mensagem: Severino coutinho (parque prazeres)continua um (...sem palavras para tamanho descaso) um abandono total ,ja estou de saco cheio de receber email que me convidam ou agradecem a participar de movimentos favoraveis a esse governo e tenho me fidelizado com o grupo que hoje governa essa cidade ,mas devo lembrar q pq prazeres tambem está inserido no contexto e mais passei mal (DOR NO PEITO)levei dentro DO HGG MAIS DE 1HORA ,O 2º ATENDIMENTO ME OCORREU APOS 25 MINUTOS DE ESPERA, ISSO PORQUE JA SENTIA A +ou-40 mnts de dor (no peito),só havia uma médica atendendo e por diversas vêzes ela saia da sala, nao sei por qual motivo ,por isso nao posso desabona-la mas só havia aquela médica atendendo, e tive que reclamar 2 vezes na sala do diretor , aliás em todos os setores fui muito bem atendido ,o defeito está no sistema ,falta vontade política ,falta sensibilade ,precisa de mais médicos e menos propagandas, mais ação e menos propaganda, fazer menos política com a saúde e olhar com um mínimo de responsabilidade pois quem tem fome ou está doente não pode esperar ,deve se desprender de estatísticas e começar a enumerar os problemas que realmente assolam a nossa campos ,outrossim ,se nos bancos o tempo de tolerância é de 20 minutos ,porque pessoas num estado de debilitaçao devem se arrastar ao e se colocar a disposição do"deus dará" do sistema?