sexta-feira, abril 29, 2011

Leitora reclama de atenção da PMCG

Esta veio com foto e é da Jane Maria de Almeida: "Boa tarde, Prof. Roberto. Aproveitando o espaço democrático de seu blog, quero reconhecer o empenho que a prefeita Rosinha vem dispensando ao carnaval fora de época em nossa cidade; agora, vamos considerar direitinho, como temos outras necessidades prioritárias !!!...; Um exemplo é o ponto de ônibus em frente ao Ferreira Machado, segue fotos anexas, vive em estado de abandono, aliás, toda a área precisava desse empenho, com que a prefeita tem tido com carnaval . . . Precisamos de mais hospitais. Alooooooooo autoridades de Campos, acordem . . . a cidade esta crescendo muito rapido. . . e ninguém se preocupa com o crescimento de necessidade de mais hospitais. Não adianta muito, postinhos pequenos .... diante do crescimento que esta vindo para a cidade . . . E, testemunhamos a gastaaaaança que se da com o carnaval. Valha-me Deus, como pode ser isso? Fica meu registro e indignação diante da desconsideração da prefeita em gastar TANTO . . . em troca de quê mesmo?"

13 comentários:

Anônimo disse...

Todos os pontos estão assim e esses pontos são para cidades pequenas,campos precisa de pontos semelhantes ao do Rio,o Paulo Mosso falou que ano passado iria ter novos pontos,cade?cade?

Anônimo disse...

Se ñ fosse feito o carnaval, os pontos estariam bons? Se vc ñ gosta de carnaval deixa quem gosta se divertir!

Anônimo disse...

O carnaval em Campos é permanente, só não vê quem não quer ou tem interesse escuso.

Anônimo disse...

É isso aí, deixa quem gosta de carnaval se diveertir. Tomara que não leve um tiro, se acidente, adoeça, porque aí vai ficar difícil. Quanto ao mais, panis et circenses para o anônimo das 2:40

Anônimo disse...

anonimo disse os moradores da rua coronel walter kramer antiga rua 1,no jardim carioca pedem socorro,uma vergonha ,um descaso,já faz 1 ano obra feita pela metade ,a empresa foi embora,rua cheia de buraco ,com sol é poeira,com chuva é lama,até quando o sofrimento,acorda prefeita,secretário de obras,estamos esperando resolva o problema para ontem

Anônimo disse...

hoje(01/05 vi ou li na internet),em dois jonalecos locais,que o publico lotou as arquibancadas,mas,infelizmente ou estrategicamente,"eles" nao mostram esse publico,mas elogia a grande apresentaçao das escolas.Ora,é carnaval em Campos,ou apresentaçao de escolas do Rio(a altos preços com certeza),ja que o foco sao os "visitantes"?Muda governo,muda somnete a maneira de desviar recursos,afinal,se esse governo acusa o passado de ladroes,o atual que esta assessorado pelos "antigos"...

jt disse...

Concordo com a Jane. Estive na avenida ontem a noite. Estava tudo muito organizado, mas esqueceram de combinar com a população para ir. Vamos combinar, o poder público pode até dizer que foi um sucesso, mas numa população de mais de 400 mil habitantes, nem 5 mil pessoas comparecerem ao carnaval está dando no mínimo um alerta de que a cidade não está interessada na festa. Imagine se os que gostam de rock, blues, bossa nova ..., exigirem a mesma estrutura para realizarem seus eventos, vai faltar dinheiro até para pagar a luz. Oh! o que a gente tem visto mesmo é um verdadeiro carnaval, mas do dinheiro público. Coitada da nossa cidade, continua na mão do palhaço.

Anônimo disse...

Poderiam melhorar os pontos e as ciclovias. A ciclovia ao longo da Av.Arthur Cardoso Filho (antiga presidente Kennedy) no jóckey club está horrível. Na ponte sobre o valão o ciclista tem q descer da ciclovia pois não há caminho sobre a ponte. Podiam tb cobrir as ciclovias já que as poucas árvores não dão conta em amenizar o calor. Isso tudo incentivaria o uso da bicicleta. Mas nada nada é feito... deve ser falta de verba.

Anônimo disse...

Tem os pontos de ônibus, tem a ponte General Dutra super utilizada enquanto a do governo passado não funciona como deveria, tem o congestionamento do mercado municipal que já deveria ter uma passarela para pedestres , aliviando o trânsito, tem ruas esburacadas e sujas, tem a entrada e saída do shopping estrada que é uma parada indigesta, tem tanta coisa de ruím que acho que quem não está acreditando no crescimento do município é o poder público ou então eles são mesmos péssimos administrados.

Anônimo disse...

Segundo um estudo feito pela prefeitura de Campos que custou
R$ 435.628,19, o Carnaval fora de Época é a melhor coisa para a saúde dos Campistas, pois evita que eles adoeçam e melhoram sua paciência.
Se a senhora quiser a prefeitura vai provar o quanto está certa, mas para isso terá que fazer outra licitação um novo estudo (com o seu $$$$$$$)
PS-Melhor deixar como está !!!

Anônimo disse...

Pois é, Prof., tem coisa que me é muito dificil entender...
Como que tem gente que defende o campos folia, ou melhor dizendo,a gastanfolia campista, na verdade...; quando a leitora colocou q os gastos, os gastos foi a que ela se referiu poderiam ser aplicados em proveito publico, beneficio para toda a cidade. Mas vemos com tristeza que o povo é levado a ficar viciado em vida miseravel, embora tenha pão e circo, como disse outro leitor.
Vou dar um exemplo, um profissional conhecido meu, se acidentou e aguarda por 15 dias, vaga para operar, com uma vértebra quebrada; e a cirurgia, marcada para 2ªfeira passada, não pôde ser feita porque o HFM não dispôs de anestesia . . . Enquanto isso, a Alberto Lamego recebendo milhões em gastos para quem usufruir mesmo? uma meia dúzia de gatos pingados... E outra meia duzia de gatos pingados, dizem . . . deixa o povo que gosta, se divertir . . . E se cair da arquibancada, saiba que vai ficar muiiiiiiiiiito tempo esperando por atendimento. Boa festa para quem gosta... não desejo que vcs se vejam em necessidade de assistência médica pública em Campos dos Goytacazes...
a prefeita quer fazer o nome dela em cima de "carnaval" fora de época, isso é o que penso... Está nítido, para todo mundo, que a cidade não se liga e não se interessa por esse tipo de festa, a cidade não está nem aí, para campos folia... agora, a prefeita tem se empenhado bastante... outra coisa que não entendo!,professor.

Anônimo disse...

Acredito que o CArnaval faz parte da cultura brasileira, mas é notório que não há [FAZ TEMPO!!!!!] um investimento sério, qualitativo na cultura campista de um modo geral!!!!!

Acredito tb, que a cidade está abandonada... Obras intermináveis! Escolas que foram "reformadas", mas que já apresentam problemas. Escolas que são minúsculas, salas cheias... Escolas absolutamente despraparadas fisicamente para serem realmente escolas!

Quantas possuem QUADRA??????? Quantas possuem espaço para merenda que não interfira na própria educação? Quantas possuem espaço para socialização?

Enfim, é uma questão de OBJETIVO...VISÃO POLÍTICA...
Aí...não tem jeito!
O problema não é o carnaval, mas a ação política!

Anônimo disse...

Absurdo. Acorda Campos. A desoredem pública é mais que notória. Bueiros abertos, ruas esburacadas, o trânsito um CAOS, obras caras, demorardas ou inacabadas. Resposta na urna !