sexta-feira, abril 15, 2011

I Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas

A mensagem é do Sérgio Telles: "Convoco a tod@s os colegas que divulguem nosso encontro estadual do Rio de Janeiro, tanto virtualmente como em suas entidades, nas suas escolas, nos seus círculos pessoais. O encontro será para além de blogueiros e internautas, será uma oportunidade de transbordar e convocar pessoas a aderir a cultura blogueira e de militância/ativismo nas redes sociais. Por isso, pessoas com perfil multiplicador são fundamentais de ser chamadas, professores universitários e da rede básica, universitários (especialmente de áreas humanas e sociais), líderes comunitários e sindicais, enfim, pessoas que tenham preocupação com o bem-estar coletivo e preocupadas em propagar esse ideal.
Como já está sendo divulgado e constantemente atualizado em nosso blog http://rioblogprog.blogspot.com, o evento será nos dias 6, 7 e 8 de maio, no Museu da República, espaço que mais uma vez fará história. As inscrições já estão abertas e é rapidinho de fazer!
Teremos a presença dos principais blogueiros do Brasil e do estado do Rio de Janeiro, além de importantes nomes relacionados ao direito e a democratização da comunicação no Brasil, uma vez que o movimento progressista é amplamente reconhecido como um pilar importante do aprofundamento da democracia.
Em breve estaremos com materiais virtuais como banners para que incluam em seus blogs e sites, bem como cartazes e folders, o qual convocamos a tod@s @s defensores da liberdade de se comunicar a colaborar na promoção e divulgação de nosso evento.
Nesse momento, estamos elaborando a grade de debates e atividades. Para contribuir com idéias e nomes, favor participe de nossa lista <rioblogprog@googlegroups.com> que, dentro do possível, estaremos relacionando, ou caso não seja possível incluir nesse momento, será tema de debates posteriores organizados pelo #RioBlogProg.
Se, da mesma maneira, conhece alguma entidade que deseja apoiar nosso evento, bem como qualquer dúvida, entre em contato com a organização, "Priscila Rosário" <priscilamrosario@gmail.com>, Maria Galeno <maria.galeno@gmail.com>, Miguel do Rosário <migueldorosario@gmail.com>, Theo Rodrigues <theomachado@gmail.com> ou Sergio Telles <stelles@gmail.com>.
Contamos com a colaboração e participação de tod@s nesse importante momento!
Forte abraço!
Sergio Telles."

Nenhum comentário: