terça-feira, abril 26, 2011

PCdoB prepara lançamento de pré-candidatura em Campos

A professora Odete conta com a vinda de dois nomes de peso do PCdoB à Campos, em data próxima que ainda está sendo fechada, para o lançamento de sua pré-candidatura pelo partido.

O Ministro dos Esportes Orlando Silva e o pré-candidato a Prefeito de São Paulo Netinho de Paula estão incluídos na agenda que está sendo montada e será divulgada nos próximos dias.

A professora Odete bem cotada, em pesquisas realizadas até aqui, espera ampliar o leque de apoio partidário e sonha com o apoio do governo estadual que, no entanto, gostaria de vê-la no PMDB, hipótese que ela rejeita.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom nome.
Mas n se mistura com PMDB n Odete..
N seja iguais..

Gustavo disse...

Professora Odete pode até não ganhar a próxima eleição, mas com certeza dará muito trabalho. Será a candidata a disputar eleitor a eleitor com os Garotinho!

Anônimo disse...

Há uma luz no fim do túnel pra essa cidade?

Franklin Sena disse...

Roberto, vc nao acha que se ela vier com o apoio do Governo Estadual vai perder a "credibilidade"?

Igor disse...

A ODETE VAI DISPUTAR A ELEIÇÃO COM POSSIBILIDADES DE VENCER. SOUBE QUE O ROBERTO HENRIQUES PODERÁ SER O SEU VICE. SERÁ?

Douglas Azeredo disse...

Franklin,
a reforma política deve diminuir o reflexo do dinheiro sobre as campanhas, não da forma como deveria... Hoje é muito difícil ganhar uma campanha com pouco recurso, quiçá em nossa cidade, onde as principais campanhas em 2008 chegaram a ultrapassar a marca de 1 milhão de reais. Não enxergo falta de credibilidade, mantendo a linha ética/moral na campanha e sem grandes modificações em seu programa de governo. Não vejo grandes mudanças, se o PMDB apoiar a Profª Odete, devido à falta de nomes com visibilidade no PMDB para a eleição majoritária o programa de governo, a política deve ser guiada pelo PCdoB. Ou seja, manterá a postura coerente, o programa de governo. Também será levado em conta, como Roberto disse, a boa colocação do nome da professora em várias pesquisas já realizadas. Espero ter ajudado. Mas o Roberto também poderia e deveria responder ao seu questionamento.

Davi Souza.

Theófilo Rodrigues disse...

Boa sorte para a Odete! Estou aqui no Rio de Janeiro torcendo muito pela vitória dela! O povo de Campos só tem a ganhar!

Roberto Moraes disse...

Caro Franklin,

Apoio só se recusa por exigências descabidas de contrapartidas, caso contrário segue-se em frente.

A credibilidade é dada pelas propostas defendidas, pela trajetória política, e no caso especial da professora Odete, por ter se mantido numa linha de defesa de uma alternativa que fosse diferente dos dois lados da mesma moeda da política local.