segunda-feira, abril 25, 2011

Manifestação dos proprietários rurais do Açu já é destaque na mídia nacional

PS.: Atualizado às 11:04: PS.: Atualizado às 12:50: O RJ TV exibido no Rio de Janeiro mostrou imagens e informou há pouco, sobre a mobilização dos produtores rurais do 5º distrito, em São João da Barra, que questionam os valores e as desapropriações feitas em suas terras:

3 comentários:

Anônimo disse...

Estava demorando para algo assim acontecer. Até onde eu sei, os proprietários rurais da região não estão nada satisfeitos com o tal "desenvolvimento" prometido. Aliás, é preciso ter muito cuidado para os efeitos colaterais não serem piores do que a doença que o remédio deveria combater.
Um abraço.
Cláudio

Anônimo disse...

Roberto, mais de 7 lojas foram arrombadas e lesadas na área central entre a Oliveira Botelho e rua formosa neste feriadão e nenhum policiamento foi reforçado depois disso, os comerciantes da área estão em pânico e sem esperança.

denis disse...

Pois é anônimo, enquanto isso tem quase metade do batalhão aqui no 5º Distrito, a maior parte dos DPO's da redondeza estão com viaturas lá, como se os manifestantes fossem bandidos.Mas vamos aguardar.
O valor a ser pago, quando forem pagar é menos de R$ 2,00 o metro quadrado, estamos falando de investimentos de Bilhões de Dólares e indenizações são uma piada... Sem falar da falta de respeito em tirar o gado de qualquer maneira das propriedades.