domingo, julho 31, 2011

Cidade sofre com fumaça

O blog está recebendo por e-mail e em comentários diversas reclamações por conta da enorme nuvem de fumaça em grande parte da área urbana de Campos. Do alto dos prédios é pequena até a visibilidade diante da intensidade da fumaça. Mais do mesmo. Domingo, à noite, tem sido o dia escolhido para as grandes queimadas. Os leitores solicitam que o blog se manifeste. Seja feito as suas vontades.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sofre também com tanta mentira.
Vou à banca comprar um jornal quando me deparo com a notícia no O DIÁRIO "Calotes em baixa em Campos", puts....o diário virou a folha da manhã, não acredito, melhor não falar nada sobre o assunto, já que isso é uma das maiores mentiras que esse jornal poder5ia noticiar, pois tenho comércio pela cidade e só vi tanto calote e miséria em 2001 no caso de Carlos Alberto Campista, mas se estão na dúvida pergunte a quem tem comércio nesta cidade, faça um levantamento junto ao caged em Campos sobre a enorme quantidade de demissões no comércio da cidade, mas não vá perguntar aos políticos de coleira que tem comércio aqui, pois estes estão rindo de orelha à orelha.

ruivo disse...

eu tava achando q era sereno ontem a noite!

Anônimo disse...

Culpa do Frederico da ASFLUCAN que nem parece ser engenheiro agrônomo. Acorde rapaz para as novas tecnologias agrícolas ! Esse negócio de queimadas é crime contra o país, crime contra a natureza, degradação dos solos, poluição, fator de doenças respiratórias, suja toda a cidade.
"FORAM OS ÚLTIMOS A ACABAR COM A ESCRAVIDÃO AGORA SERÃO OS ÚLTIMOS A ACABAR COM AS QUEIMADAS ?"

ughu disse...

..."sejam feitas as suas vontades"
as suas vontades é o sujeito da frase.

Magda Silva disse...

Um absurdo, só quem tem doença respiratória pode avaliar a extensão do problema aqui em Campos. Essa nuvem de fumaça permanente na cidade acaba com a saúde de qualquer um. Um crime dígno de severa punição.

Anônimo disse...

Continuam queimando esses canalhas ditos "produtores rurais" que de produtor não têm absolutamente nada. Trata-se de uma corja de degradadores ambientais, de estimuladores das doenças respiratórias e de poluidores contumazes. Isso tem que acabar, esse coronelismo besta. Quem manda na cidade é o povo não meia dúzia de almofadinhas ditos "produtores". Chega de queimadas, chega de desordem, chega de ocupações ilegais nos espaços públicos, chega de comércios ilegais, chega de compadrio. Esse município cheira a vinhoto e caos social.

Anônimo disse...

Professor:

seu blog é muito visitado. Não seria hora de fazer um abaixo assinado para acabar com as queimadas em Campos ?

Anônimo disse...

Corrigindo:
Frederico da COAGRO