terça-feira, julho 26, 2011

Juiz dá liminar para busca e apreensão na PMCG sobre uso de combustíveis

O juiz da 4ª Vara Cível de Campos, Wladimir Hungria, concedeu liminar em Ação Civil Pública do Ministério Publico Estadual que autoriza a busca e apreensão no setor de transportes da Prefeitura de Campos para apurar uso de combustíveis. As primeiras informações são de que notas e talões de abastecimentos foram recolhidos. Há desconfianças que muitos outros carros eram abastecidos além das ambulâncias e carros da Prefeitura de Campos. As ambulâncias de Campos são hoje terceirizados como a maioria dos veículos usados pelas secretarias. Leia aqui nota do blog "Eu penso que" do jornalista Ricardo André.

3 comentários:

manessa disse...

Bem diz a sabedoria popular : "A justiça tarda, mais não falha".

A sociedade já não aguentava mais, de ouvir tantos comentários de irregularidades na nossa prefeitura. E clamou a justiça,através de BLOGs sérios como o seu Roberto, que tais suspeitas de irregularidades, fossem apuradas. E a justiça está fazendo a sua parte, apurando e em existindo irreularidades, o culpados serão responsabilizados na foram da lei.

Anônimo disse...

Isso é novidade ?

enildo rocha disse...

Confio na justiça.

Com relação a nossa prefeitura muitas outras coisas,precisam ser apuradas.

O prefeito antecessor e seu grupo, já estariam unidos, a prefeita e seu grupo político. Que relação linda, né pessoal?

Aliás,o prefeito antecessor, aprendeu tudo em política,com o marido da prefeita rosa, que foi seu professor por um longo período, ou melhor, na época em que faziam parte do mesmo grupo político, no início de suas carreiras políticas. Isso não é muito bacana caros blogueiros?