sábado, julho 16, 2011

Lula na internet pelo Instituto da Cidadania

Um comentário:

taís disse...

Lula tem pouca instrução, mas,nunca foi bobo.Por isso como outros tantos políticos astutos, está usando a internet, para conquistar a simpatia dos internautas, que já represetna uma grande parcela da sociedade com direito a voto.

Basicamente o público jovem brasileiro e de outros países em suas horas de entretenimento, utilzam desta magnífica ferramenta, que é a (T.I)tecnologia da informação. O político que não aderir a esta ferramenta,num futuro bem próximo, praticamete estará condenado ao fim de suas carreiras políticas.

Entretanto cuidado os maus e velhos políticos que se utilizam da VELHA MÍDIA, paga com dinheiro público, para enganar parte dos eleitoree;Os internautas são pessoas esclarecidas. Não são cachorinhos de coleirinhas e corrente ou burros de viseira. Tomem cuidado com o que vão falar, poque senão a queda pode ser grande.

Os jovens quase não leem jornais e quase não ouvem rádios, principalmente esses veículos de comunicação da VELHA MÍDIA. Jovens ficam plugados na internet o tempo todo. Mais são pessoas antenadas, interrogativas, e que tem opinião própia.