sábado, julho 16, 2011

IX Conferência Municipal de Assistência Social de Campos dos Goytacazes

Renato Gonçalves, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social encaminha ao blog Carta-convite para a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Campos dos Goytacazes:

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Carta Convite

O Conselho Municipal de assistência Social – CMAS, tem o prazer de convida-lo(a) para participar da XI Conferência Municipal de Assistência Social.

TEMA: “Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores, que será realizada nos dias 03 e 04 de agosto, do corrente ano, no SENAC Campos, situado à Rua Cora de Alvarenga, 151 – Parque Leopoldina.

Objetivo Geral: “Avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios”.

Inscrição: As inscrições poderão ser efetuadas, por meio de ofício, encaminhada à Comissão Organizadora, do dia 18 ao dia 29 de julho, exceto final de semana, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede provisória do CMAS, situado à Rua Barão de Miracema, 335, Centro. Todos poderão se inscrever como participantes, mas serão considerados delegados aqueles que se inscreverem dentro do prazo estabelecido neste convite. Os demais poderão participar na condição de observadores ou convidados. Os participantes que se inscreverem na condição de representante de organizações não governamentais ou órgãos públicos deverão fazê-lo por meio de ofício do representante legal da instituição.

PROGRAMAÇÃO:

03/08/2011

17h. – Credenciamento

18h. e 30 min. – Abertura Solene

19h. e 15 min. – Conferência – Tema: Os Impactos Sociais dos Grandes Investimentos em Campos: Limites e Perspectivas da Política de Assistência Social no Enfrentamento da Pobreza”.

21h. e 30 min. – Coquetel de Encerramento

04/08/2011

8h. – Leitura e Aprovação do Regimento Interno

9 h. – Mesa de Exposição e Debate: “Financiamento, Gestão e Trabalho na Assistência Social para Garantir Direitos”.

12h. – Almoço

13h. e 30 min. – Grupos/Eixos Temáticos

15h. – Plenária

16h. e 30 min. – Eleição de Delegados

17h. – Encerramento.

Campos dos Goytacazes, 16 de julho de 2011

Renato Gonçalves dos Santos

Presidente do CMAS

3 comentários:

Anônimo disse...

bcvhghghgh

francisco disse...

cfggfgfdtgdf

Anônimo disse...

Ué , a conferência não tem que seguir os temas pre estabelecidos pelo Conselho Nacional? E até onde eu sei , os temas não são estes...