segunda-feira, dezembro 24, 2012

Bom Natal. Ótimo 2013!

O blog e o blogueiro agradecem todas as manifestações sobre a passagem do Natal e do Ano que se anuncia. Retribuo em dobro aos que se manifestaram, aos amigos e também aos colaboradores e leitores do blog. Assim, ensejo os votos de um Natal em Paz e um ótimo 2013.

Aproveito a oportunidade para informar que junto do recesso profissional, o blogueiro, como já devem ter percebido, há alguns dias já está meio que em ritmo de férias.

Como não suporta, a distância deste espaço é meio que relativa. Neste ritmo deverá prosseguir até o dia 14 de janeiro. Até!

7 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro, não tem férias.
Preguiça, po!

Anônimo disse...

Feliz Natal !E um ANO NOVO com Saúde ,Amor, Paz e Prosperidade ao blogueiro e seus leitores!

denis disse...

Um Natal de Paz e Alegrias, que Deus continue iluminando a todos com bastante sabedoria e que em 2013 todas as parcerias e conquistas desse ano sejam multiplicadas.

Marcos Oliveira disse...

Boas férias, Prof. Roberto!

Rahan disse...

Boas férias professor!

Anônimo disse...

Ao professor e seus colaboradores e famílias, um ano novo de boas perspectivas com muita PAZ e SAÚDE para que possamos vencer os desafios e lutas do dia a dia do ano que se inicia.Quando digo desafios é que em nossa Planície mais uma vez por vontade popular teremos as mesmas gama de mesmices e lutas por uma cidade melhor e igualitária e você seu Blog e todos seus colaboradores foi de grande utilidade nesta luta, trazendo o debate e o contraditório que tanto enriqueceu as discussões por uma Campos melhor. Francisco

silvia sales disse...

Feliz Ano Novo!!!!!