sábado, dezembro 08, 2012

Leitor reclama por mais semáforos em Campos

O Guilherme Gomes enviou ao blog sua reivindicação. Junto foram enviadas diversas fotos com os cruzamentos citados:

"Roberto
Venho por meio de fazer um pedido para elaboração de uma matéria, com urgência de semáforos nos cruzamentos da Av. Gilberto Cardoso X Caldas Viana e Gilberto Cardoso X Rua Dr. Raul Abbot Escobar, bem como no final da Av. Dr. Felipe Uebe X Alberto Lamego X Av Sete de Setembro. Todos os dias fica insuportável o transito nestes locais, pior ainda no final da tarde onde e uma batalha para passar de carro, todos querem passar ao mesmo tempo, fui informado que nos dois cruzamentos da Av. Gilberto Cardoso existe uma rotatória, esta que ninguém respeita, varias colisões acontecem no local, e incrível como o pessoal da EMUT ainda não tomaram as medidas cabíveis de colocação de semáforos nestes três locais citados. Roberto, gostaria muito de uma reportagem, e a verificação com as autoridades cabíveis, de qual seria o motivo de ainda não ter sinais de trânsitos (semáforos) nestes três locais citados, devido ao grande fluxo diário de veículos. Segue fotos em anexo.

Att.


Av. Gilberto Cardoso X Rua Caldas Viana

 
Felipe Uebe X Alberto Lamego

 
Filipe Uebe X Alberto Lamego X Sete de Setembro(ao fundo)

 
Gilberto Cardoso X Caldas Viana

 
Gilberto Cardoso X Raul Escobar

 
Cruzamento Felipe Uebe."

7 comentários:

Anônimo disse...

Moro perto das rotatórias. O abuso de alguns motoristas é traz altos riscos de acidentes. Absurda a indiferença das EMUT para o problema. É preciso que se tome alguma providência urgente.

Anônimo disse...

Mais semaforos? Meu Deus, já está impossível trafegar na cidade em virtude da grande quantidade destas pragas de semaforos. Como fazer pro transito fluir com semaforos? É impossível!

É um crime aquela quantidade absurda de semaforos na av. arthur bernardes! Quase um semáforo por esquina e eles nao estao interligados! O engenheiro responsavel deveria ser preso! Precisamos de maior fluidez no transito e nã ode mais semaforos! Semaforos é pra quem nao sabe dirigir, pra quem é mão dura no volante!

Anônimo disse...

Esse cidadão do comentario de 11:17 não sabe o que e uma cidade ordenada, toda grande cidade sempre carece de sinais ou semaforos , como queiram, essa rotatoria so vai ter sinal quando um acidente de grandes proporções, vier a ser midia nos grandes jornais, ta demorando demais, passo por ali tres vezes ao dia, como de fato, no inicio da manha e no final da tarde e insuportavel, fica a dica

Anônimo disse...

a culpa é da emut ou dos motoristas que não conseguem respeitar a sinalização?

Anônimo disse...

Não precisariamos de tantos semaforos se esse anonimo das 11:47 e boa parte dos motoristas de Campos soubessem usar uma rotatória.
Se soubessem não haveria risco nenhum, pois o risco só ocorre quando voce tenta usar corretamente a rotatoria, onde ja fui devidamente xingado pelos entendedores de transito campista ao tentar fazer isto.

Anônimo disse...

Passo por essa rotatoria mais de 5 vezes no dias e nunca vi acidente grave ali, e são raras as batidas nesse local. Pra que sinal de transito se o transito esta conseguindo fluir de forma correta sem acidentes?

Se colocar um sinal de transito ali, com certeza vai gerar acidentes, porque o que vai ter de gente avançando sinal naquele trecho! A rotatoria esta cumprindo bem o papel naquele local! So precisa de mais sinalização! Semaforo é coisa de campista que nao sabe dirigir"

Anônimo disse...

Precisamos de um transporte público, coletivo de qualidade... Só assim para reduzir a quantidade ridícula de carros - e motoristas extremamente mal preparados e mal educados que essa cidade produz. A questão não é "mais semáforos", é uma cidade menos dependente do poluente, barulhento e ineficiente transporte individual privado.