quarta-feira, dezembro 19, 2012

Reclamação contra a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda

Ela veio por email enviado por Roseli Amorim. O blog abre espaço para que seus gestores também usem este espaço:

"Possivelmente, a população do estado do Rio que se utiliza dos serviços da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (SETRAB-RJ), não imagina o drama que os funcionários do SINE têm passado para manter o atendimento ativo.

Além de terem um contrato sem direitos trabalhistas básicos (passagem para locomoção, décimo - terceiro, férias remuneradas, seguro-desemprego), os funcionários não tem nenhuma previsão de algum tipo de aumento anual (para compensar perdas de inflação) e ainda convivem com a péssima manutenção dos postos e da sede, onde é constante a interrupção de água, deixando o local insalubre para a permanência.

A única “melhoria” no ano de 2012 foi a colocação de catracas eletrônicas na portaria da sede para entrada e saída de funcionários e visitantes.

Essas informações, apesar de não divulgadas, são conhecidas da Secretaria, então pode apurar com a própria, o contato da imprensa é (21) 2332-6737."

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