terça-feira, dezembro 18, 2012

Convocação da 1001 à Alerj: quem sabe?

O blog informou aqui, há um mês e meio, o requerimento de um deputado estadual pedindo a convocação para a empresa Auto Viação 1001 se explicar, na Comissão Permanente de Transportes da Assembleia Legislativa, sobre os diversos problemas relativos aos seus deveres de concessionária de serviços públicos de transportes em nosso estado. Depois disto ninguém soube de mais nada. A empresa continua soberana na relação com os poderes constituídos no estado. O resto? Bom... o resto é lero-lero!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Roberto Moraes o Deputado em questão é o Roberto Henriques, sempre autuante em defesa da população do Estado do Rio. JOÃO DE GUARÚS.

Anônimo disse...

Manda o deputado Roberto Henriques, sempre em defesa da população, correr atrás da Ampla tbm que deixou Guarus sem luz anteontem e ja li na internet que vai cortar a luz da cidade toda na sexta.

Anônimo disse...

Alguém aqui consegue usar o programa de fidelidade (Programa Contagiro) da 1001?

marcelo pq aurora disse...

caro roberto moraes acho q você esta equivocado , eu li esta semana em algum blog não lembro qual dizendo q vai ter nova licitação para a conseção da linha campos/rio . peço q procure e publique se possível . sendo assim esta ai mais uma vitória do dep roberto henriques em pról da nossa população

Roberto Moraes disse...

Ao comentarista das 6:34,

A nova licitação é uma decisão judicial a partir de arguição do MP.

Não tem nenhuma relação com nenhum deputado. Ela já havia sido comentada pelo blog em detalhes quando do acidente com o ônibus da 1001 no trajeto Itaperuna-Rio.

O que o blog argui é a convocação da empresa para se explicar.

O espaço não tem função de propaganda, embora, não se furte a abrir espaço para ações como fez quando do convite para a empresa se explicar na Comissão de Transportes.

Isto foi esquecido e deixado de lado.

Sds.

Fernanda Patriota disse...

O senhor esqueceu de mencionar que o requeirimento é de autoria do ex-prefeito e hoje deputado estadual Roberto Henriques.

Roberto Moraes disse...

O comentário é sempre o mesmo com os nomes diferentes.

O blog citou sim o deputado no link da nota que falou do requerimento.

Agora o blog mostra que o requerimento foi só para "inglês ver".

Nada mais se fala sobre o assunto.