terça-feira, dezembro 18, 2012

Cada vez mais chamam a justiça

O caso dos royalties é apenas mais um exemplo. Os que comemoram hoje, reclamarão amanhã e vice-versa. Deve ser por isto que alguns acham natural o presidente do STF ser listado como presidenciável. Estes assuntos ainda vão render muito. A conferir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos um presidente no Supremo Mineiro , será por isso que não saiu ainda o julgamento do MENSALÃO TUCANO OU MINEIRO? A sociedade brasileira quer ver "JUSTIÇA" do SUPREMO , que parece que não tem pressa , prometeu esse julgamento e ainda não saiu CABE A SOCIEDADE FAZER ESSA COBRANÇA AO SUPREMO , ou é PERSEGUIÇÃO AO PT ? EXISTE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NO JUDICIÁRIO?

Anônimo disse...

... qualquer um pode ser candidado a presidente do país, desde que seja filiado a algum partido político. No caso do Joaquim Barbosa, é filiado ao PT. Seria a redenção do nosso partido ser reinventado, como querem os quadros honestos, por aquele que enquadrou o lado podre.
Os blogs petistas da região estão na muda: não "cantam nadinha, nadinha"!!!.

Anônimo disse...

Existe uma "POLÍTICA" ou TOMA LÁ DA CÁ .... ou tipo um BALCÃO DE NEGÓCIOS NO JUDICIÁRIO ?

Quais são as exigências ou requisitos pra ser eleito ou votado um PRESIDENTE NO SUPREMO da mais alta corte ? Como funciona? Não sei....

Questiono :

Será que existe conluio do PIG ( PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA ) NA "INGERÊNCIA " (interferência)NOS JULGAMENTOS DO SUPREMO DANDO SENTENÇAS pra benefícios dessa OLIGARQUIA (um pequeno grupo no comando do PODER ) que diga-se de passagem são crias da DITADURA?

Será que deu inicio a uma "CRISE" NOS PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO?

Obrigado pelo espaço desse BLOG , que é um tipo de MÍDIA ALTERNATIVA ,IMPORTANTE E ESSENCIAL além de ser muito acessado pela CREDIBILIDADE QUE TEM, PERANTE TODOS TIPOS DE LEITORES!
O meu objetivo foi alcançado em questinar , levar a reflexão , comparar atitudes e omissões nos poderes e seus "interesses" , e comentar sobre " JUSTIÇA" cujo tema é tão importante e buscado POR TODOS... E QUE NO MEU ENTENDER deveria haver "IGUALDADE" PARA TODOS , que procuram e lutam por ela, uma vez que vivemos num sistema democrático , é NITIDO NOTAR ALGUMAS PRÁTICAS OLIGÁRQUICAS AINDA DETECTADAS NA NOSSA SOCIEDADE , que experimenta e estamos vIvendo situações de EXCLUSÃO!

AGUARDAMOS QUE VENHA O JULGAMENTO DO MENSALÃO MINEIRO OU TUCANO , pelo princípio constitucional da IGUALDADE !