segunda-feira, dezembro 23, 2013

Petroleiro denuncia atitude de técnica de segurança do trabalho

Por email o blog recebeu a denúncia sobre "abuso profissional" num navio que presta serviços na Bacia de Campos. 

Na véspera do Natal, onde, quase naturalmente, o clima já é tenso por conta do distanciamento do convívio da família, em navios e plataformas, o caso é lamentável e merece apuração. O blog abre espaço para que empresa e profissional citados possam se manifestar:

"A técnica de Segurança do Trabalho da empresa Axis, Brith Daugaard Hansen ontem humilhou mais de 300 trabalhadores. Todos foram obrigados a ficar debaixo da chuva por capricho da ...* e eu não fiquei mais de 10 minutos, fui sair e meteu a mão empurrando e mandando voltar para o lugar entre outras graves atitudes, estamos mandando notificação para a Ouvidoria e vamos processar o Navio Flotel UMCA - Navio Dan-Swinft."

* O blog retirou adjetivo de referência à técnica de segurança do trabalho por julgá-lo desnecessário para a compreensão da reclamação/denúncia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade professor,

Realmente, estamos embarcado nessa unidade e estamos muito chateados e fomos muito humilhados.
Viemos aqui para trabalhar devido as nossas necessidades, compromissos e cumprimos aqui todas a normas de segurança conforme a legislação Brasileira
A Policia Federal deveria apurar este caso, como por exemplo saber com está a documentação desta unidade na bacia de Campos e desta estrangeira que veio aqui nos humilhar e fazer, agir da forma que bem entender.

Somos trabalhadores honestos e muitos de nós estamos com a quinzena vencida não podendo desembarcar para o natal com nossa FAMILIA devido a condições climáticas e passando por essas situações.


Presidenta Dilma, temos pessoas em nosso país com mais competência e respeito do que esta Téc em Segurança.


Assim: Trabalhadores humilhados e não escravos. Estamos em uma unidade de Petróleo e não em uma ilhados em uma ilha de escravos

Anônimo disse...

Ja foi constatado ( mais do que confirmado) que o visto da téc de segurança está vencido desde outubro, e ai ? Pode permanecer em algum país com visto vencido? Ou no Brasil pode?

Kd o Sindipetro?