quinta-feira, julho 31, 2008

Aluguéis de prédios para creches e escolas

Um número expressivo. Em situação de emergência seria compreensível, mas para projeto permanente é discutível. De qualquer forma o blog informa para conhecimento de seus leitores mais este dado sobre a execução orçamentária. Apesar do objeto dos contratos informar que o aluguel é para a instalação das escolas e cheches, na realidade, elas já estão instaladas e funcionando nestes imóveis.
PS.: Para ver em tamanho maior clique sobre a imagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro ao Blog que faça uma pesquisa do valor do aluguel de uma casa nessas localidades , ou melhor peço que os leitores que moram nessas localidades informem o valor do aluguel de uma casa em sua região.
Tenho certeza de que estes valores apresentados pela prefeitura, estão muito acima do valor de mercado.
Essas casas são alugados , quase sempre de cabos eleitorais ou de familiares e amigos dos mesmos. Geralmente, para pagar pelos serviços prestados durante as eleições e para manter o “ cumpade” fiel e interessado”, entre as eleições.

Anônimo disse...

È importante ressaltar que a maioria dessas casas não são adequadas para atividades que o município diz pretender executar. Por não possuir os requisitos mínimos para funcionarem como creches ou escolas.
Agora eu pergunto? Onde está o Juizado da Infância e Adolescência, os conselhos tutelares, o ministério publico, a vigilância sanitária, entre outras entidades, que não fazem uma vistoria nesses lugares para verificar se a lei e as condições sanitárias estão sendo respeitadas.

Anônimo disse...

e o caso de uma escla particular como o pro-uni quem tem convenio com o coc? o aluguem com a rede ferroviária era em torno de 20 mil reais e há mais de 5 anos que não pagam um puto furado à prefeitura? e em troca dão o que?

xacal disse...

Um item me chama a atenção na tabela:

Mais de 4.000 mensais por um imóvel na Av. Pelinca para abrigar o "conselho municipal de alimentação escolar"...

isso é um escárnio com o dinheiro público...

um conselho ocupa um imóvel locado a 4.000 reais...?

quantas reuniões este conselho faz por ano...?

quantos membros e qual sua estrutura administrativa...?

um descalabro...

Anônimo disse...

É por essas e por outras tantas que insisto em dizer!
NÃO VAMOS VOTAR NESSA GENTE! NOSSA ÚNICA MANEIRA DE IMPEDIR QUE ISSO CONTINUE, SEJA COM ARNALDO, ROSINHA OU MESMO FEIJÓ. JÁ TIVERAM TEMPO SUFICIENTE PARA MOSTRAR DO SÃO CAPAZES...
DIGAMOS NÃO NAS URNAS!