sábado, julho 19, 2008

Garotinho é tirado do ar pela direção da Rádio Diário FM

O ex-governador diz agora na rádio Diário FM que a direção da rádio resolveu tirar, a partir da próxima semana, o programa Fala Garotinho do ar “para evitar problemas com a Justiça Eleitoral. Vocês é que foram me procurar para fazer o programa para falar dos problemas que o município estava vivendo... É melhor que eu saia do que ser obrigado a fazer o que vocês estão fazendo no jornal O Diário”.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ué, ele não é o dono da rádio?

Anônimo disse...

Não entendi? Ele não é o dono?
Se não é, seria bom ele apresentar os donos da mesma, e aproveitar e apresentar os donos do jornal, também.
Senão vai parecer que é jogo para platéia inglesa ver. Porque a Campista já conhece as suas artimanhas.

Anônimo disse...

É... ele é o dono da rádio e do jornal, como também é da Difusora, 1001, Águas do Paraíba, Banco Panamericano (em sociedade com Silvio Santos), a catedral, meu carro...

Anônimo disse...

Até do seu carro, companheiro. O cara é bom mesmo de arrumar testas de ferro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
xacal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tanto está satisfeito que ainda faz propaganda. A corno manso, metido a esperto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Com Pudim tem de ser mais barato.Se não levo Feijó.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

q teatro hj no programa do garotinho hein?
ele é muito cara de pau mesmo rapaz....

Anônimo disse...

Engraçado quando referem se a "o diario" dizem que Garotinho é o dono e Mauro Silva é um laranja, mas não vejo os mesmos dizerem que Arnaldo é dono do grupo folha.
Em 2004 o monitor campista apoiou a candidatura de Campista, mas hj esta mais quieto, então se o monitor era de Arnaldo naquela época pra qm foi vendido??
O folha da manhã era de Feijó em 2004, depois Feijó vendeu a folha da manhã pra Arnaldo isso? E diva abreu? foi de brinde neh

Se é pra questionar a credibilidade dos jornais locais, a crítica ou é para todos ou é uma opinião tendenciosa a serviço de um dos grupos. A mídia impressa de Campos é um lixo, aliás nem só de Campos...

Se isso foi arquitetado ou se realmente foi um desentendimento não sei, prefiro esperar pra ver.

Anônimo disse...

depois de intensas investigações do MP, se descobriu que Garotinho, é dono de varias empresas como, rádio e jornal O Diario, Difusora, 1001, Águas do Paraíba, Tv Record, Super-Bom, Banco Panamericano Catedral, Aeroporto Barlomeu Lisandro, Heliporto do Farol, Shoping 28, Aviação Gol e muito mais...
Aguardem as próximas denúncias.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Moraes disse...

O blog decidiu retirar os comentários com agressões que não fazem parte do debate democrático, interesse maior deste espaço.

Percebe-se claramente que os dois grupos políticos que polarizam o processo eleitoral em Campos, e que têm problemas em determinados setores da sociedade para angariar apoios, resolveram ocupar os espaços dos blogs para bater um no outro e no próprio blog quando este critica as posições parecidas deles.

Apesar do significativo número de visitas que este blog possui, ele até hoje, evitou usar a moderação para os comentários que a maioria já usa. A moderação diminui a dinâmica e a liberdade do espaço, ao analisar primeiro o conteúdo de cada comentário para só depois liberá-lo ou não, você trunca o debate, mas se for preciso faremos isso, pelo menos até as eleições.

Se for preciso usaremos o expediente para evitar que os cabos eleitorais virtuais entorpeça o debate e até as críticas que são benvindas quando calcadas em argumentos e não em agressões pessoais e xingamentos.

Bom que os leitores diários superiores à casa dos 1,5 mil em média, identifiquem os grupos responsáveis por estas agressões, para trabalhar ainda mais contra eles.

Eles não perceberam que o município não é mais o mesmo de antes e que um dia, a casa cai. O blog tem pressa, mas também paciência.

Desculpa aos leitores pelas baboseiras e agressões aqui escritas. Alguns já estão sendo deletados e continuarão a sê-los.

Peço auxílio com auxílio para identificação dos excessos nestes comentários.

Sigamos em frente!

Anônimo disse...

Como pode isso? Ele mesmo se punir... É brincadeira. Política por aqui não dá mais...

Anônimo disse...

Garotinho é tão ridículo que chega a ser infame. Será que ele acha que alguém ainda acredita nestes papéis que ele interpreta? O cara acha que ainda é ator... Ó, céus! Será que ele achou que, dessa forma, estaria provando à justiça e ao público que ele não é o dono da emissora e do jornal? Esse cara já alcançou as raias da loucura. Hospício nele!!!!

Anônimo disse...

Outra greve de fome ia cair muito mal, então vem com essa de que foi mandado embora. Ele disse que os diretoras da emissoram escreveram o tal documento, perguntemos alto e em bom som! QUEM SÃO? MOSTRA PUBLICAMENTE QUEM ASSINOU OS DOCUMENTOS!
Tá chegando nossa hora!
VAMOS DAR UM BASTA A TODA ESSA GENTE QUE NÃO MERECE CAMPOS E NEM OS CAMPISTAS! NÃO VOTEM ! É NOSSA ÚNICA ARMA!

Chande meu amor!

Anônimo disse...

O coitado ja morreu e não sabe. Agora só dá Arnaldo e Mocaiber, ninguém segura, serão no minimo mais 8 anos garantidos e nós continuaremos na boa. E o povo de Garotinho coitados, vão ter que procurar outra boquinha bem longe daqui de Campos, porque essa aqui já é nossa.

Juventude Socialista do Partido Democático dos Traidores

Anônimo disse...

Engraçado,,,garotinho dizer q vc so fala na radio pq a prefeitura nao deu dinheiro p grupo O DIARIO...se ela liberasse a verba p o grupo nao haveria criticas??? hahaha...ta tudo perdido msm!!! agora estou convencida: SO RECLAMA QUEM NAO TEM UMA BOQUINHA!!! isso so nao se aplica ao nosso LITLE BOY, pq eh claro ele nao precisa de dinheiro...o negocio dele eh PODERRR!!!! mas como em Campos ele ta meio queimado neh...ai fica nesse DESESPERO!!! aiaiai....