sexta-feira, julho 25, 2008

MPF contesta CPI do Recadastramento

O Ministério Público Federal acaba de remeter ao blog, o ofício nº 204/2008/PRM/CAMPOS, assinado pelo Coordenador Administrativo da PRM Campos, Carlos Alberto Melo Falcão, "esclarecendo, que não há nem nunca houve, a qualquer tempo, nenhum trabalhador da Fundação José Pelúcio ou da Facility, prestando serviço à Procuradoria da República em Campos dos Goytacazes". O documento abaixo refuta questões extraídas da CPI do Recadastrameto da Câmara de Vereadores e desta forma, coloca em xeque, as conclusões do relatório, pelo menos, no que se refere, ao uso do argumento da cessão de pessoal terceirizado a outros órgão públicos para além da própria Câmara Municipal de Campos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem! É assim que se deve agir, ao invéis de ir para mídia e falar um montão de coisas, faz um documento e assina. Correto.
Agora, mais correto ainda é pedir explicações de quem chegou a esta conclusão que até que se prove ao contrário está totalmente equivocada, ou seja, Sr. Bacelar tem que fazer também um documento e assinar embaixo.

Anônimo disse...

Ainda sobre esse relatório, não se esqueçam. Muitos deles (os vereadores) estão querendo voltar a câmara, pensem nisso antes de dar o voto.
NOSSA ÚNICA ARMA CONTRA ESSA GENTE!

Anônimo disse...

À pessoa que fez o primeiro comentário, tenho umas perguntas e uma indagação:

a)Perguntas: Você afirmou que "É assim que se deve agir, ao invéis de ir para mídia e falar um montão de coisas, faz um documento e assina". Sendo o documento assinado do presente tópico o ofício do MPF, você está dizendo que o MPF foi a mídia e falou um montão de coisa? Onde falou? O que falou? Ele falou sobre a CPI do recadastramento (considerando que você usou o termo "ao invés")?

b)Observação: Pelo que li neste blog a Câmara de Vereadores por meio da sua CPI não declarou, ainda que segundo alguns ela possa ter insinuado, que havia funcionários cedidos ao MPF, apenas que havia em órgãos federais e estaduais. E o ofício do MPF só da conta, é claro, do seu próprio órgão. Logo, pelo menos não expressamente, ela não afirmou em sua conclusão nada contrário ao ofício do MPF.

Ressalto porém que a a questão mais importante e que deve ser central nas discussões é que o poder legislativo municipal de Campos criou provas de caráter totalmente duvidoso para tentar fugir a responsabilidade com o argumento escandaloso do "se o outro levou alguns para trabalhar é certo eu levar centenas para mim" - ainda que seja claro que não há como caber todo mundo no gabinete!!!

As eleições estão chegando, o certo é não voltar em nenhum deles e olharmos com suspeita para os seus partidos por manterem esses políticos filiados!

Anônimo disse...

Falta um esclarecimento por parte do Roberto Moraes, já que o documento da CPI que está no blog não diz quais sãos os órgãos federais e estaduais com pessoal cedido. Na íntegra do tal documento existe alguma especificação?

Anônimo disse...

QUANDO QUE MOCAIBER VAI SER CASSADO? ESSE SUJEITO ESTÁ OBRIGANDO A GENTE PRESTADORES A VOTAR EM ARNALDO E ILSAN E ARRUMAR MAIS TRÊS PESSOAS DA FAMÍLIA PRA VOTAR NOS SAFADOS, ALEGANDO QUE PERDEREMOS NOSSO EMPREGO. ELES ESTÃO DIZENDO QUE QUANDO ARNALDO GANHAR NO PRIMEIRO TURNO NÃO VAI MANDAR NINGUÉM EMBORA, MAS ROSINHA VAI COLOCAR TODO MUNDO NA RUA DIA 02 DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Roberto, acabei de ler no www.odiarionews.net que a justiça eleitoral, decidiu apreender aquela revista de Arnaldo "somos assim", por propaganda negativa contra Rosinha. Parabéns a justiça eleitoral, em especial ao pedro henrique, que mesmo a despeito de ter "proximidades" com a turma de Arnaldo, não deixou de cumprir seu papel, ou melhor pelo menos desta vez não rs

Assim como em determinado momento a justiça tomou decisões contrarias ao o diario quando restringiu o "fala Garotinho", hoje cumpriu seu papel, punindo a revista de Arnaldo.
É necessário medidas pra evitar o excesso de parcialidade da mídia, sobretudo em uma cidade como Campos, que a mídia local gosta de extrapolar.

Anônimo disse...

Com todo respeito a esses comemtários,mas o perfil do campista é que sobram palavras e faltam atitudes.......
Sobretudo,condenam os politicos da sua cidade,mas,são tão iguais a eles,pois se não é correto trabalhar em orgão público sem o devido concurso para aquela área,e tal fulano o ceita,isso também é corrupção,e ponto.
É gritante como as pessoas estão acostumadas a inversão dos valores,tal conduta elevou-se tanto que somos incapazes de reconhecer pessoas de carater bom, integro.
Vamos falar sim e divulgar sim e sobre tudo, como pessoas de bem temos o dever de isolar,combater aqueles que fazem da corrupção sua forma de viver,sem qualquer respeito para com o campista.
Mas,contrário a isso,fazemos dessas pessoas estrelas,de modo a ofender o bom trabalhador,o leitor, o eleitor e a família, sem qualquer senso valorativo dos atos daquele individuo corrupto ativo ou passivo,ex.:uma tal ex-secretária da candita a prefeitura pelo PMDB,após anos de trabalho e íntima convivência com a atual canditada,hoje distribui entrevistas alegando e insinuando saber de inúmeros atos ilegais praticados pela candidata. A tal ex-secretária parece esquecer os anos em que muito se beneficiou
no governo da atual candidata e sem comentar detalhes em que a ex-secretária, foi uma das envolvidas na operação telhado de vidro onde a policia federal a enquadrou numa longa lista de corruptos,acusados de desviar R$ 240 milhoes dos cofres públicos e como se não bastasse, essa tal ex-secretária está nos dias atuais tentando uma cadeira no legislativo local,e tão somente age como se nada houvesse ocorrido, ou melhor, tem a certeza de que todos são iguais a ela e por isso não é nada de mais roubar e viver do dinheiro alheio,pois foi isso que sempre fez e nada irá mudar, nem mesmo o escandalo de ser acusada por corrupção.Pois, o povo apenas se interessa no seu proprio umbigo,cada qual de sua maneira.
Campos, a mui vive nesse mar de lama,sendo lamentável ter que observar que todos fazem parte dessa familia moderna corrupta,pois é disto que seus politicos e seu povo vivem.
BASTA DE TANTAS PALAVRAS, JÁ É HORA DE ATITUDES,MAS,ATITUDES ANTIGAS,QUAIS SEJAM A MORAl E OS BONS COSTUMES.
MUDA CAMPOS!!!!!!!!!!