quinta-feira, janeiro 07, 2010

Fun-Rio, organizadora do Concurso da PMSJB, estima em mais de 5 mil inscritos

Release da Secom da PMSJB informa que: “a Fun-Rio a organizadora do concurso ainda não fechou o total de inscrições, mas estima que o número tenha ultrapassado a marca das cinco mil”. O concurso selecionará candidatos a inspetor de alunos, auxiliar de creche; professor II; professor I, pedagogo, bibliotecário, assistente social, nutricionista, orientador educacional, psicólogo, fisioterapeuta, musicoterapeuta, psicopedagogo, contador e supervisor de ensino.” Sobre o tumulto dos últimos dias release informa que: “apesar da correria dos últimos dias, o posto de inscrições está aberto desde o dia 23 de dezembro, além de ter funcionado no dia 24 e no dia 31, quando não houve praticamente movimento. “Muita gente deixou para fazer inscrição na última hora e isso causa atropelo e fila. Estamos fazendo o máximo para melhorar as condições de atendimento e conforto”, afirmou Claudia Gaia, gerente da Secretaria de Educação.”

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
que piada!!!!

São João da Barra: QUE VERGONHA!!!!!!!

Júlio

Anônimo disse...

Respeito eh bom e o povo gosta!Contra fatos nao existem argumentos...Nota ZERO p/ o desgoverno em SJB!

Anônimo disse...

Essa secretária de educação está equivocada,já que o atendimento foi péssimo, colocaram funcionários que mal sabiam digitar, não fizeram o melhor possível, como ela diz para um bom atendimento.
Se algumas pessoas mal sabem digitar (catam milho)imagine querer priorizar vagas a nível de 3º grau para pessoas que nem mexer no computador sabem.
A grande maioria de Assistentes Sociais, Psicólogos, fisioterapeutas e afins que já trabalham na prefeitura são de outros municípios.
A prefeita tem a mente mais fechada que eu já vi na vida.
FALA SÉRIO!!!