sábado, junho 11, 2011

Blog do Encontro Regional de Geografia

O blog recebeu a solicitação para publicação: "Olá professor,
como já se consolidou como nosso companheiro nas divulgações das nossas atividades e eventos, segue o link do Blog do mais tradicional Encontro Regional de Estudantes de Geografia do Sudeste (EREGEO-SE) que será realizado em Julho no IF-Fluminense pelo CA de Geografia e pelas entidades estudantis de Geografia do sudeste.
Esperamos receber mais de 500 estudantes de Geografia dos quatro estados da região sudeste. Será uma ótima oportunidade de trocar experiências e de discutir as potencialidades e também problemas do nosso município.
Esta é uma conquista de todos nós estudantes da instituição, e sendo assim, esperamos que o encontro contribua para o fortalecimento do movimento estudantil da Geografia do IFF, com crescimento do nosso curso que completa 10 anos em agosto e também de toda a instituição.
Estarão presentes estudantes das mais tradicionais universidades do sudeste do país como USP, UFRJ, UFF, UFES, PUC, Unicampi, UFMG, UERJ... entre outras instituições que possuem cursos de Geografia na região.
Desde já agradecemos o apoio!
Segue abaixo o link do encontro:

Nenhum comentário: