domingo, julho 17, 2011

4 aviões e dois helicópteros

O blog repassa sempre informações que de alguma forma tem relação com a nossa região. Abaixo a lista da frota aérea de propriedade do empresário, Eike Batista, divulgada em nota do blog do Lauro Jardim:

“A AeroEike só cresce

“Eike Batista acaba de comprar mais um jatinho — um Phenom 300. Pagou 10 milhões de dólares pelo novo brinquedo, que vai juntar-se a uma frota que já conta com um Legacy 600 (23 milhões de dólares), um Gulfstream G550 (63 milhões de dólares), um Citation 7 (12 milhões de dólares) e dois helicópteros."

10 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

_Para quem assina um cheque de 10 milhões de dólares e da de presente para a Madona; para quem compra o hotel glória e derruba toda a parte de traz, mantendo só a fachada, isso porque é tombado senão derrubaria todo. Com essas e mais algumas excentricidades, pode se dar ao luxo de gastar mais alguns míseros milhões de dólares com alguns brinquedinhos.

edisonrocha.blogspot.com

Anônimo disse...

Ele tem dinheiro suficiente pra comprar todo o município de Campos dos Goytacazes, mandar destruir tudo e ainda reconstruí-lo todo de novo umas 2 vezes. Querem o quê? É a realidade dele, completamente diferente de um ser humano médio, ou seja, todos nós. Junto com tamanha quantidade de dinheiro vem tb o poder e influência em várias instâncias, quase que instantaneamente. Pelo menos ele investe boa parte de sua fortuna no setor produtivo, e não apenas especulando.

Anônimo disse...

--Se durante o período da ditadura, o meu pai tivesse sido o ministro das minas e energia e presidente da Vale do Rio Doce, com certeza eu também teria informações privilegiadas e talvez eu fosse um dos homens mais ricos do mundo.
-- Se cuida mosca azul,voces picaram o homen e ele ta nervoso.

Anônimo disse...

É por essas e outras que a duplicação da BR-101 não sai.

Se o Eike viesse à região de carro, pela BR-101 (e conseguisse chegasse ao destino vivo), ele já teria envidado todos os esforços para que a duplicação já estivesse em andamento.

Mas como ele vem por via aérea, não sabe exatamente o que se passa.

Mas uma coisa é certa. Se a duplicação da BR 101 não sair, muitos dos empreendimentos previstos para o Superporto do Açu ficarão am apenas no papel. A BR já está saturada, não comporta nem o voluume de tráfego atual.

denis disse...

Enquanto a frota dele aumenta, o calote também, está saqueando o povo humilde do 5º Distrito passando por cima dos direitos básicos de propriedade e ainda querem fazer na encolha, pois sabem que estão errados.
A frota tem que ser grande, pois um dia empresta ao Governador, outro dia a prefeita, no outro ao deputado, então só uma frota mesmo para dar conta, caso contrário se ele precisar vai ficar a pé!
http://www.youtube.com/watch?v=jY-IWVC9PWc

Anônimo disse...

OS CAMPISTAS AINDA NÃO VIRAM NADA.

A GRANDE JOGADA DO EIKE VAI SER A EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO EM TERRA.

NÃO SÓ NA REGIÃO DO FAROL DE SÃO TOMÉ E BAIXADA, MAS TAMBÉM NA REGIÃO DA ANTIGA USINA SANTO ANTONIO, GOITACAZES E DONANA

Prof. Abdalla disse...

Professor Roberto:

Eike pode ter tudo, tudo mesmo...

O que eu tenho?

Poucos bens materiais, mas possuo algo que não tem preço:

Consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz todas as noites.

Isso, não há riqueza que pague.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Enquanto isso a professora concursada de São Francisco passa fome.

Anônimo disse...

Agora o nosso Governador pode ficar tranquilo, pois sempre terá um aviãozinho desocupado para servi-lo.
E Eike também pode ficar tranquilo, porque o Governador continuará ignorando os necessitados e marginalizando servidores públicos, para que nunca falte dinheiro para lhe prestar favores.

aurizete disse...

Eike é empresário e no capialismo, eles os empresários ganham muito dunheiro e "podem" comprar seus sonhos de consumo

Entretanto o que dizem sobre um comentário, que um ex-secretário de fazenda de Campos, amigo, do casal rosa, que teria também comprado um JATINHO.

Secretário DE PREFEITURA é funcionario público e como tal, não ganha tão bem, para ter dinheiro para compar um JATINHO, que custa em média, 10 milhões de reais. Voces não acham?