segunda-feira, julho 18, 2011

Fotos aéreas de Campos

O blog já postou duas notas com imagens do mesmo autor, Eliabe de Souza (aqui e aqui) em junho de 2010. Agora o blog traz para este espaço mais três imagens aéreas da área urbana de Campos dos Goytacazes do mesmo autor. Elas estão originalmente publicadas no blog "Campos dos Goytacazes em Fotos". Para vê-las em tamanho maior clique sobre elas:

6 comentários:

Anônimo disse...

Vista de cima uma cidade tão linda. Pena que aqui cada um faz o que bem entende: queimam os campos de Campos a séculos, sujam nossos quintais e poluem o ar e o solo. Além disso, ruas e calçadas invadidas por comércios ilegais, carcaças de veículos abandonadas em terrenos baldios, carros nas ruas e avenidas com som no último volume, trânsito caótico e a vela briga entre os garotinhos e os arnaldistas. É a visão do inferno !

Maria Amelia disse...

Lindas fotos! Parabéns ao fotógrafo.

Maria Amelia disse...

Gostei tanto, que compartilhei o link no Facebook.

ruivo disse...

o rio paraiba em epoca de cheia fica muito feio ne?!rsrsrs

Anônimo disse...

As fotos foram tiradas com celular ou câmera?

Anônimo disse...

qdo vi essa foto não pude deixar de comparar a uma doença. é como se o rio fosse uma artéria importante q conduz vida a um corpo. a cidade é comparável a um câncer que sufoca a artéria comprometendo a vida. o ser humano é realmente uma praga que deveria ser exterminada em favor da vida. Estamos no século 21 mas veja na foto como somos ignorantes, cidade sem planejamento. a mata ciliar do rio foi destruída acabando com a fauna e flora (a saúde do sistema).