quinta-feira, julho 21, 2011

Sessão da Câmara de SJB é tensa

O blog vai publicar apenas duas fotos. Enviadas por diferentes grupos que pretendem formar a opinião sobre a política sanjoanense, um município mais disputado que nunca:

A pauta da reunião previa a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) de 2012 e também a votação de dois projetos em caráter de urgência que se encontram na Casa, o reajuste salarial de 7% e uma suplementação enviada pelo Executivo no valor de R$ 17 milhões, contudo o clima quente fez com que a sessão fosse encerrada sem que houvesse votações no plenário.

Os royalties e a implantação do Complexo do Açu tornam as questões mais quentes que o de costume. As imagens demonstram o tamanho da disputa:

5 comentários:

Anônimo disse...

Que VERGONHA!!!POLICIAIS DENTRO DO PLENARIO(RINGUE)E VIATURAS DA POLICIA MILITAR FAZENDO ESCOLTAS.

Anônimo disse...

Enquanto em São João da Barra só se via a disputa dos blocos Congo e Chines durante os carnavais, o município caminhava pacatamente ao sabor do vento nordeste... Bastou entrar o dinheiro a coisa muda. Mesmo com a pespectiva de um desenvolvimento futuro, as coisas ainda vão piorar muito por lá e aí todos nós vamos ouvir dizer que tínhamos saudades daqueles tempos, daqueles verões e carnavais. Não sou adivinho, sou campista, posso falar por experiência própria!

carlinhos j.carioca disse...

lamentavelmente,que vergonha,policia dentro de uma Cãmara Municipal!As influencias negativas de Campos estao chegando no municipio vizinho,ou seria os royalties?Porque aqui os royalties tem sido uma praga,pelo menos,to falando como um cidadao que dependo so SUS,tenho que transitar(carro ou bicicleta) pelas avenidas beira valao ou J.C.P.Pinto(HGG) e uma série de desmandos,dificeis de enumerar...

Anônimo disse...

Enquanto policiais ficam no Plenario da Câmara Municipal de S.J.da Barra e viaturas na porta do Prédio,a bandidagem age às soltas numa cidade que antes poderíamos chamar de Paraíso,onde a Paz e tranquilidade sempre reinou.Esses vereadores são a VERGONHA dos SANJOANENSES que amam essa Terra.Acorda Conterrâneos,em 2012 DIGA NÃO a esses Malfeitores!Que ESCÂNDALO!Nunca presenciamos tamanha falta de respeito.

denis disse...

Há muito mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia, SJB hoje é um caos com destaque por conta do mega empreendimento, somos administrados legislativamente e executivamente por incompetentes sem visão, sem experiência e sem vontade de mudanças, estamos plantando hoje frutos que quando colhidos (já estamos colhendo alguns) serão amargos ou já estragados. Policiais na câmara, no entorno do porto e a segurança pública sucumbida, discussões pequenas, quando as grandes passam despercebidas, desvios, corrupção, troca de favores, coisas que não vão mudar a realidade da sociedade que encontra-se alienada e calada também por conta de coisas tão supérfluas que são dignas de pena, as pessoas se calam por tão pouco, tão pouco que fico impressionado, a própria sociedade não tem qualquer visão individual de crescimento e por se manter assim não evolui. Lamentável esse cenário criado, em meu ver, pela fartura de recursos em nossa região, o que deveria ser bom, virou ruim!