quinta-feira, setembro 29, 2011

Campos 24 horas sem comando!

Leia aqui em nota anterior do blog, sobre quais poderiam ser as reais razões deste vazio de comando. Enquanto isto, está em aberto a resposta para a pergunta do leitor do blog, sobre quem pagará as despesas do aumento do consumo de energia elétrica, água, telefone na sede da PMCG? Quem está autorizando estas despesas?

8 comentários:

Iago disse...

Caro, professor, o seu partido é Mestre em utilizar a máquina pública... por favor, não apele falando de conta de luz... um gasto a mais, sim. Mas o bom senso abona essa questão, devido o cáos instaurado pela justiça em nosso município. Apesar de seu grupo se opor à Rosinha, por gentileza, enfrentem-na nas urnas. Esse é um momento de defender a nossa cidade contra arbitrariedades. Disputas eleitorais? No ano que vem...

Anônimo disse...

Estou com Rosinha. Uma vez que comprovado o envolvimento da "justiça" com a "política", fica evidenciada a falta de Moral da mesma pra tirar alguem eleito pelo povo do poder. Ora, convenhamos, tem coisa muito pior que entrevistas de rádio acontecendo no país e esta justicinha num faz nada.

Anônimo disse...

Essa semana é de tensão msmo,mas nem por isso os serviços estão parados. Obras em todo vapor,para tirar os atrasos.. Serviços públicos funcionando normal.. Mas isso não é mérito,isso é obrigação...
E não acredito na cassação da prefeita, já que o prefeito de São Francisco foi CASSADO EM 1ª POR COMPRA DE VOTOS E ETC, e FOI RECONDUZIDO PQ O TRE ENTENDEU COMO JÁ ESTÁ EM FIM DE MANDATO,O PREFEITO DEVERIA O CONCLUIR.

Anonymus disse...

Obras a todo vapor onde,cara pálida? a cidade está repleta de obras sim PARADAS. Poeira para todo lado e para amenizar caminhões pipas que passam fazendo lama com água fedorenta e suspeita. Tão suspeita quanto as contas da prefeita e sua corja.

Anônimo disse...

"Estou com Rosinha". Frase lapidar de quem puxa saco e é tão capacho que passa a noite ao relento (esqueceram de alugar barraquinhas para os mais pobres, merecem pastar.

Francisco disse...

Anônimo de cabresto das 2:28 diretores das escolas que deveriam está cumprindo a sua carga horária nas escolas municipais já sucateadas por este governo foram chamadas as pressas por Joilza para fazer número na prefeitura, o povo mesmo está bem longe de lá, só vai pra lá os de cabresto, como vc.

Anônimo disse...

Essa turma da boquinha tem a triste e lamentável mania de tentar comparaçãoe por baixo.
Desde quando erros praticados por uns justifica os dos outros ??
As pessoas de caráter ilibado deste país e no caso, desta cidade devem isto sim exigir que a justiça se apresente sempre tanto de modo coercitivo como punitivo.
Se ilícitos foram acobertados no passado( alguns acobertados inclusive com negociatas deste atual governúculo)que venham à tona e que façamosuma LIMPEZA GERAL nesta cidade.

Anônimo disse...

Aos cães raivosos: A cachorrada late, mas a caravana passa!