quinta-feira, setembro 29, 2011

Orientação

Depois da desastrada nota num blog que apóia o grupo político da Rosinha desafiando tudo e todos, a orientação agora é a de se acalmar, falar pouco e aguardar a decisão dos recursos impetrados no TRE-RJ e TSE. Menos mal.

6 comentários:

Francisco disse...

Ma não pode ser esquecido, deve haver por parte do MP algum tipo de punição aos autores.

Anônimo disse...

Estão debochando não apenas da população mas do Poder judiciário tambem.
Como pode um MP tão omisso?

Sarcasmo S/A disse...

http://sarcasmosa.blogspot.com/2011/09/acho-que-voces-estao-aconmpanhando-o.html

Anônimo disse...

Sendo cassada ou não demonstrou mais uma vez que o lance do casal é o poder pelo poder, o povo serve apenas como massa de manobra.
Tenho fé que independente deste processo a coisa não ficará bem pro casal

Anônimo disse...

Independente do resultado esta prefeita está dando demonstração de imaturidade e irresponsabilidade .Mostra-se incapaz para gerir a coisa pública e deve ser punida por isso.
Não tem o menor cabimento esta desobediencia.
Está na hora de termos em nossa prefeitura políticos sérios .

Anônimo disse...

Perfeitas argumentações mas nada que combine com o pragmatismo reinante. Estamos num jogo duro em que as cartas raramente( quiçá nunca) são dadas pela população um pouco mais, digamos, equilibrada e vestida de lúcidas boas intenções, e neste caso, a eliminação (dentro dos patamares minimamente civilizados claro)de empecilhos impossibilitadores da construção de uma cidade mais digna e compatível com seus BILHÕES deve ser sempre o norte.
O que não cabe é deixar que uma quadrilha se aproprie ad eterno como se a cidade fosse um feudo a serviço de seus delírios.