quarta-feira, setembro 28, 2011

Manifestantes pró-Rosinha param a BR-101 em Ururaí

As informações são do site de notícias Ururau: "Um grupo de manifestantes, simpatizantes da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, fecharam por volta das 9h40 da noite desta quarta-feira (28/09), o trecho da BR-101 em Ururaí, em frente a Usina Cupim. O grupo gritava palavras de ordem em defesa da prefeita, afastada nesta quarta. Os manifestantes disseram que os protestos vão continuar, em outros pontos da cidade. O tráfego está interrompido nos dois sentidos da rodovia e já causa um grande engarrafamento. A Polícia Rodoviária Federal e a Autopista Fluminense estão presentes. Os Bombeiros também foram acionados, para apagar as chamas."

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta demagogia!! Quero ver se o MP vai ter peito de processa-la por desobediência civil, incitação a desordem e formação de quadrilha. Se fosse um pé de chinelo com certeza a essa altura já estva levando borrachada da polícia.
Uma coisa tem que ficar bem claro: Se existem 5 mil da boquinha fazendo barulho pra ela ficar, existem 495 mil campistas que estão torcendo para que a justiça seja feita, torcendo por um basta nesta afronta as leis e querendo ve-la bem longe com todos os seu assecas.

Marcelo Ricardo

Anônimo disse...

Pois é, Roberto. Com tantos DAS, contratações, terceirizações, está formada a legião que vai para as ruas protestar. À favor da prefeita ou do frágil emprego, dos "favores", etc???
Pobre rica Campos!!!

Anônimo disse...

Professor acabei de passar em frente a Prefeitura, agora 23:40, e percebi uma estranha movimentação no pátio, proximo a portatria principal. Pareciam estar movimentando caixas de documentos.
Sera que estão tentando desviar nossa atenção? Porque tantos funcionarios dentro do prédio a essa hora?

Anônimo disse...

Oh burrice esse ultimo anonimo!!
Vc parece a Janete do zorra total
LESOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Um novo estilo de vida: "Vândalos evangélicos".

uauauauauaauauauauauaua!