sexta-feira, setembro 30, 2011

Ibope indica 71% de aprovação de Dilma

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) indicou que 51% dos entrevistados consideram o governo da presidente Dilma Rousseff ótimo ou bom. Outros 34% o classificaram como regular e só 11% disseram que ele é ruim ou péssimo. Outros 4% não responderam.

Sobre a aprovação pessoal, a presidente Dilma alcançou 71% em setembro, contra 67% do levantamento realizado em julho deste ano . Outros 21% desaprovam (eram 25%) e 8% não responderam (mesmo percentual da última pesquisa).

Enquanto 71% aprovaram Dilma Rousseff à frente do governo neste mês, 69% aprovaram a maneira de governar de Lula na terceira pesquisa do seu primeiro mandato. Em relação a FH, 57% o aprovaram como presidente em setembro de 1995.

A avaliação do governo Dilma também supera a das gestões dos ex-presidentes. Enquanto o governo Dilma foi avaliado como ótimo ou bom por 51% dos entrevistados em setembro, no mesmo período do primeiro mandato de Lula, o percentual foi de 43%. E no de FH, a gestão do tucano recebeu aprovação de 40%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora é só diminuir a carga tributária, limpar o congresso e o senado, abaixar a taxa de juros, ... SERÁ???? Quem viver verá!!! (quem sabe daki uns 500 anos)

Anônimo disse...

E podem usufruir à vontade dos hospitais públicos mui bem equipados: leitos vagos limpos e aconchegantes, serviços de primeiro mundo, atendimento IMEDIATO, médicos de plantão DE TODAS AS ESPECIALIDADES, risco zero de contaminação hospitalar, tudo isso de graça...
... POVO ESTÚPIDO !