quarta-feira, janeiro 25, 2012

Cabral e Pezão prometem novamente, em SJB, a conclusão da Ponte João Figueiredo

Na solenidade na manhãdesta quarta-feira em que lançou em São João da Barra, o programa Renda Melhor para os moradores dos municípios do interior do estado, o governador Sérgio Cabral voltou se comprometeu em terminar a construção da ponte entre São João da Barra e São Francisco, dizendo já ter 190 milhões de reais destinados para a empreitada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedna que não se possa acreditar naquilo que o nosso Governador fala.
Sérgio Cabral é muito melhor que o Casal Garotinho, porém, também não é confiável.

denis disse...

Papai Noel existe, sem querer ser do contra, mas todo o ano eleitoral essa ponte é anunciada, parece até uma praga do além, será que eles pensam que sofremos de uma falta de memória crônica?! Agora triste é sempre termos que comparar por baixo quem é o "menos pior" ao governar nossa cidade, nosso Estado, triste isso...
Um outro ponto que gostaria de ressaltar é a falta de competência dos governos em promoverem o fim da miséria... Vai da trabalho para achar alguém em SJB que se encaixe nesse novo programa "social", a maior parte da cidade já tem outros "benefícios".

Anônimo disse...

GRAÇAS AO GAROTINHO QUE COLOCOU VERBA NO ORÇAMENTO E NO PROGRAMA ENTREVISTA COLETIVA DISSE QUE AGORA A OBRA SAI,AI APARECE OS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO PARA QUERER SE APARECER,SERGIO cABRAL E CARLA MACHADO,ME POUPEM,NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES MENTIROSOS DE PLANTÃO.