quinta-feira, outubro 16, 2014

Moradores de Santo Eduardo se manifestam e reclamam de falta de atenção da PMCG sobre manutenção de ponte

O blogueiro e militante das causas da comunidade do distrito de Santo Eduardo, Lenilson Werneck, no extremo norte do município de Campos dos Goytacazes, mais uma vez se destaca mostrando a divulgando problemas e reivindicações da comunidade.

Assim, ele enviou ao blog a informação também postada aqui em seu blog.

"Estimado professor, há tempos que estamos com questões em nosso distrito que não são resolvidas, principalmente, acredito, por falta de interesse ou descaso. Hoje pela manhã, fui informado que atearam fogo numa ponte que está com problemas há mais de um ano e nada da prefeitura mandar uma equipe vir resolver. Resultado: produtores rurais impedidos de escoarem sua produção, principalmente de leite e moradores de trafegar. Peço, humildemente, que nos ajude, mais uma vez, a mostrar para Campos e para os que acessam o seu renomado e prestigiado Blog o descaso desta prefeitura conosco. Obrigado."


Um comentário:

Norma Dias disse...

Outro problema sério vivido pela população é a construção de casas populares que está acontecendo em uma parte alta da cidade, que vem causando sérios dano à população( principalmente a do entorno da construção). Nenhuma prevenção aos impactos negativos que toda obra pode provocar foram tomadas. Quando chove, as ruas ao redor viram um pântano, formado pela lama que escoa morro abaixo. Com a estiagem, se transforma em poeira, que impregna todas as casas localizadas nas ruas então enlameadas!
Urge tomada de decisão da prefeitura para com os danos de várias ordens causadas à população!