domingo, outubro 05, 2014

Rio terá 2º turno com Pezão x Crivella

Com 40,59 % Pezão vai com grande vantagem para o segundo turno tentando a reeleição contra Crivella que com 20,25% vai ao segundo turno derrotando Garotinho por 0,5%, ou seja, cerca de 50 mil votos. Ainda faltam ser apurados 0,28%, mas não altera mais este resultado.

Ele confirma uma previsão que se chegou a comentar neste espaço de quem tivesse 25% estaria no segundo turno diante de tantos candidatos e enorme divisão. Porém, a disputa com inversões de posição Pezão saindo de trás, escondendo Cabral, passou os líderes e chegou a um percentual de 41% inimagináveis, imagino que até para os seus seguidores mais próximos.

Apesar da diferença de cerca de 20% na votação sobre Crivella no primeiro turno a disputa deverá ser acirrada e terá um ingrediente a mais que será com quem cada um ficará aliado na eleição presidencial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho, desprezou Campos, fincando residência na cidade do Rio de Janeiro, indo buscar votos, em grandes redutos eleitorais, região do grande rio e baixada fluminense.

Enfim, deixou de estar no segundo turno, por falta de no máximo 70 mil votos.Talvez se estivesse dado atenção a sua terra natal, poderia chegar ao 2º turno.

Anônimo disse...

Por essa Garotinho não esperava.

Anônimo disse...

A diferença foi o voto útil. Útil para tirar o Garotinho do segundo turno. São os votos dos que iam votar no Pezão, mas como ele já estava garantido no primeiro turno, votaram no Crivella só para tirar o Garotinho do segundo turno. Fiz isso e conheço várias pessoas que fizeram o mesmo. A estratégia deu certo!


Adeus Napoleão da Lapa!!!

É nisso que dar, ser demagogo e vingativo. Baixa a sua bola Garotinho!!! Você já era!!! Mesmo como o orçamento de Campos na mão, perdeu a eleição!!