domingo, outubro 07, 2018

Um voto com a experiência de 93 anos de Brasil!

Agora há pouco, no Instituto Federal Fluminense (IFF), ao me dirigir para votar, eu encontrei com o Dr. Almir Nascimento. Engenheiro aposentado da RFFSA, professor aposentado do IFF, onde como membro do Conselho Diretor garantiu em 1986, a primeira eleição direta para a direção da então Escola Técnica Federal de Campos, depois transformada no Cefet-Campos e hoje IFF. 

O professor Almir Nascimento foi ainda presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes, mantenedora da Faculdade de Medicina de Campos e Hospital Álvaro Alvim. 

Hoje, com 93 anos, o professor Nascimento, mesmo isento da obrigação de votar, ele fez questão de estar presente neste pleito importante para a vida da nossa Nação. 

Dr. Almir sempre foi progressista e nunca teve dúvidas sobre os caminhos da política a favor da maioria da população.

É um orgulho para mim privar de sua amizade, compartilhar visões de mundo e poder reviver parte deste convívio, exatamente em frente do prédio do IFF, local onde ele votou. 

Desejo que Dr. Almir tenha saúde e vida longa para continuarmos na luta para que o Brasil reencontre o seu caminho.Por um Brasil feliz de novo!

Nenhum comentário: