segunda-feira, novembro 01, 2004

Extra, extra!

Ao ser indagado sobre a acirrada disputa à prefeitura de Campos e a dificuldade de vencer o candidato Geraldo Pudim (apoiado por Garotinho) o candidato vencedor - Carlos Alberto Campista - respondeu: - Foi fácil como tirar *DOCE* da boca de *CRIANÇA*! Informou o repórter Faro Fino.

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito eleito, e talvez por falta de chuva ainda não empossado, deve ser cassado pelo juiz da infância e da juventude. Seus advogados, incluisve, já entraram nessa vara (cruzes!!!) pedindo clemência para seu cliente. Ao que tudo indica, entretanto, não haverá apelação (nem KY) para o CONTERRÂNEO - eu também sou campista e se ele me der uma boquinha eu vou comer PUDIM. O CONTERRÂNEO foi enquadrado no Estatuto da Criança e do Adolescente por privar um GAROTINHO de sua nutrição pelos próximos 4 anos. Eu, inclusive, modéstia à parte, ipsis litteris, aedes aegypti, hocus pocus e data venia; peço pena máxima para esse desnaturado que tira doce de boca de criança.

Roberto Moraes disse...

Bom demais!!! Desconfio que isso ainda seja o início. Eles estão defendendo abertamente o terceiro turno torcendo pela cassação dos dois candidatos que foram ao segundo turno. Talvez não tenham pensado ou lembrado que se isto ocorrer é possível que os demais citados, o casal e o prefeito possam ficar inelegíveis por três anos. Embora, Garotinho nesta eleição tenha em diversos momentos trabalhado com o fígado e não com a razão é improvável que continue no surto.