sexta-feira, agosto 11, 2006

Sexta-feira é bom ir relaxando...

Essa veio também do Ronaldo Araújo que não gosta apenas de economia canavieira: O farmacêutico entra na sua farmácia e nota um homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes. Ele pergunta para o auxiliar: - Que significa isto. Quem é a pessoa que está encostado naquela parede? - Ah! É um cliente. Ele queria comprar remédio para tosse. Como está caro e ele não tem dinheiro, vendi para ele um laxante. - Ficou maluco! Desde quando laxante é bom para tosse?! - É excelente. Veja o medo que ele tem de tossir!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esta! Sabe onde é a Madeira, uma pequena ilha no meio do Atlântico? Estou lá. Abraço

Roberto Moraes disse...

Olá,

Sei que o espaço para oss comentários não estão muito amigáveis para se escrever, mas seria bom saber de quem se trata. Vi pelo contador que se trata realmente de alguém de origem portuguesa. Sempre tive curiosidade sobre a ilha da Madeira.

Abraço,
Roberto Moraes

Anônimo disse...

Oh meu amigo, é vir cá passar umas férias. Terra de turismo e de lindas flores é communmente conhecida por "Pérola do Atlântico". Numa ilha de origem vulcânica muito montanhosa com cerca de 750 Km2, pode desfrutar das mais belas paisagens fazendo inesquecíveis passeios pelas montanhas. E, depois de uma caminhada destas, porque não banhar-se nas amenas águas do Atlântico. Pesquise na net e verá que vale a pena. Um abraço e votos de bom fim-de-semana.

Anônimo disse...

"comummente", assim é que é. Isto de escrever à pressa e não fazer a revisão...

Roberto Moraes disse...

Olá Paulo,

É uma ótima idéia. Preciso das férias e de dinheiro, mas para estas coisas, as vezes o cartão de crédito resolve.

Tem dica de algum site sobre opções de hospedagem por aí? Queria saber de preços. Coisa simples.

Abraço,

Anônimo disse...

Existe de tudo, desde luxuosos hotéis de 5 estrelas até pequenas residenciais espalhadas por toda a ilha. Os preços variam muito mas penso que por 40/50 euros/noite já se arranja uma residencial com boas condições. E, agora, como são três horas da manhã por aqui, o melhor mesmo vai ser, tal como vocês dizem, pegar uma soneca. Né?
Um luso abraço.