quinta-feira, setembro 28, 2006

O blog tem candidato

A grande mídia brasileira tem assumido suas preferências eleitorais, de maneira tão evidente, que penso que seria mais honesto assumir publicamente suas posições, como fazem, jornais e revistas européias e americanas. Neutralidade fingida é pior do que a ausência dela. Como este blog não é nem neutro e nem grande mídia vamos abrir o voto. Nesta altura dos acontecimentos, ninguém tem dúvidas, sobre o voto para presidente deste blogueiro. Considerando ainda, que a escolha dos candidatos a cargos majoritários já deve ter sido tomada por quase todo mundo, este blog comecçará apontando sua preferência para a câmara federal, para o engenheiro Jorge Bittar. Bittar que tem formação técnica, começou na política pela via da militância sindical na sua classe de engenheiro. Foi vereador por dois mandatos no município do Rio de Janeiro, secretário estadual de planejamento, área de atuação na qual defende o desenvolvimento regional integrado e sustentado e para isso tem trabalhado junto ao governo Lula e deputado federal por dois mandatos e especialmente, neste último mandato conquistado em 2002, se destacou no apoio e no incremento à educação tecnológica e profissional. Bittar é um político que notabiliza a atuação política. Seu número é 1331. Saiba mais sobre ele aqui.
Para sua página na internet dei o seguinte depoimento:
Bittar foi e continua sendo um parlamentar que lutou e continua lutando pela melhoria e pela duplicação da BR-101. Foi articulador hábil e eficiente nas negociações com o Ministério da Defesa na cessão do espaço que garantiu a unidade do CEFET nas dependências do Exército em Guarus. Ainda na luta em prol da ampliação da Educação Tecnológica, fez questão de participar das negociações e da elaboração do projeto de transformação do CEFET Campos em uma Universidade Federal Tecnológica, que ora tramita em Brasília. Porém, mais importante que tudo isso, voto em Bittar pelo compromisso que tem de defender e lutar para que o PT se reformule, corrija seus erros e avance na luta em prol do povo brasileiro.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu tenho orgulho em dizer q ñ me arrependi do voto de confiaça q dediquei a Bittar e um certo blogueiro nas eleições passadas e nesta como o blogueiro ñ faz parte diretamente eu repetirei a dose somente no Bittar. E com certeza caminharemos p/ a vitoria.
Um abraço.

Roberto Moraes disse...

Olá Thati,

Obrigado e um abraço,