sexta-feira, outubro 27, 2006

4ª votação em 2006

Em Campos, no domingo, iremos pela quarta vez às urnas este ano. Somos 311 mil eleitores distribuídos em 911 seções, instalados em 147 locais de votação. No total 997 urnas foram reservadas pelo TRE-RJ, sendo que 86 ficarão de reserva para substituição daquelas que, eventualmente apresentarem defeito. Mais uma vez a disputa nacional vai se refletir em Campos, com uma pequena diferença, junto do Garotinho, estarão os partidários do PSDB, no caso da disputa presidencial. Qual será o placar nacional e estadual? Vou repetir meus prognósticos solicitando que você faça o mesmo nos comentários abaixo: Lula 128 mil (58%) x 102 mil (42%) Alckmim. Cabral 163 mil (73%) x 60 mil (27%) Denise. Insisto, apenas a título de avaliação: deixe você também, os seus palpites nos comentários abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria legal se você colocasse o resultado do primeiro turno! Poderiamos inferir depois o fator little boy na votação do Geraldo!
Mas vamos lá chutar:
Lula 62 x 32 Geraldo
Cabral 76 X 24 Denise

Eleitor campista não gosta de "perder" voto, por isso muitos dos "vidrados" no Garotinho não vão votar no Geraldo, além do que ele é "muito paulista" o que pode atrapalhar mais um pouco. Para o estado teve esse apoio do Cabral ao Lula o que "descolou" a imagem dele do casal de governadores, foi uma bela jogada! A Denise mostrou nos debates (ontem não me dei o trabalho de assistir) que é muito fraquinha!
Bem é isso!

Aos demais leitores sugiro que palpitem também, não custa nada e é uma excelente oportunidade de comunicação e integração de pessoas que se interessam por Campos e por isso frequentam este blog!

Roberto Moraes disse...

Olá Marcos,

Atendendo sua solicitação. No 1 turno em votos absolutos:
Lula, 114 mil; Alckmim,65 mil; HH, 43 mil e Cristovam, 9,4 mil.

Para o governo estadual: Cabral, 92 mil; Denise, 44 mil; Civella, 62 mil; Wladimir, 13 mil; Eduardo Paes, 8,8 mil e Lupi 6,7 mil.

Abs,

Anônimo disse...

Lula X Alckmin 62 X 38
Um pequeno erro na conta anterior!!