sexta-feira, agosto 08, 2008

Arnaldo usa orkut para campanha com prestadores de serviço da PMCG

A InterTV, afiliada regional da Rede Globo, mostrou no seu jornal das 19 horas, uma ampla matéria mostrando o uso que candidatos a prefeito de Campos estão fazendo, dos sites de relacionamento e outros. O blog defende o uso destes recursos e até questiona a proibição que a Justiça Eleitoral está fazendo depois, que o próprio TRE em nosso estado baixou, em 29 de maio deste ano, a portaria Nº 02/2008 – CFPEO, da Coordenadoria de Fiscalização de Propaganda Eleitoral que permitiu este uso mais ampliado. Veja aqui nota que este blog deu sobre o assunto, no dia 3 de junho. Porém, diferente disso é o uso que o candidato do PDT, Arnaldo Vianna está fazendo deste instrumento onde fica patenteado uma evidente relação, por exemplo, com os prestadores de serviço da prefeitura de Campos. É possível comprovar isto em recados no site de relacionamento do Orkut. Veja abaixo alguns destes recados em uma das páginas de Arnaldo Vianna em que uma pessoa de nome Carlos, em 17 de julho diz: "na próxima reunião vai ter 200 e... nós prestadores de serviço da pf estamos contigo". Na página de recado do orkut "Arnaldo Vianna -4" com o seu retrato do candidato está escrito a seguinte mensagem transcrita da imagem tirada do orkut textualmente assim : "carlos: arnaudo contamos com tigo ontem a reunião foi um sucesso esperamos aproxima foram quase 200, as proximas poderam ser maiores... ate outrodia, nos prestadores de serviço da pf estamos com tigo!!! \" Em outro recado de Thiago se lê: "Thiago: isando muito da tua ajuda,trabalhei na última eleição para osenhor com Angela maia em troca de serviço mas so que te agora ninguémentrou em contato comigo ainda...ver se pode me ajuda !agradeço !" Mais outro recado, agora da Selma: "Selma: oi estou com voçe ea minha familhia a minha esperança e que Deus te deessa vitoria porque sei que voçe tem um coraçao bom sempre voltei emvoçe mais nunca te pedi nada so quero se tiver condiçao de voçe depoisda vitoria com calma e amor abre concurso para area odontologicaporque minha menina se formou e esta dificil porque so consegue naprefeitura com sorte e a muitos jovens como a minha que nao consegue.Beijosssssssss. e quero te ajudar mais nao consigo chegar a voçe. Deuse fiel\". Abaixo a imagem da Página de recados do Orkut de Arnaldo Vianna: PS.: Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre ela.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Roberto, leia esse que interessante:
Eliana:
Eliana:
Dr.Arnaldo Viana,eu sou ex funcionária do psf,e tenho uma equipe formada com 20pessoas dispostas a trabalhar em sua campanha.Como sabe nós temos acesso a toda comunidade pois nós trabalhavamos nas casas deles e a maioria esta desempregada,estamos contando com a sua ajuda para trabalharmos mesmo que seje só periodo político e o futuro Deus provera...Ontem o senhor esteve aqui no cidade luz e conversou comigo,a marci me deu o telefone dela e pediu que eu ligasse hoje 10hs,só que chama mas ninguém atende,por favor nos de uma resposta,ok! meu telefone é 27318043 ou 99374138 endereço:rua minas geris 182 cidade luz.Desde já somos muito gratas (PSF Cidade luz)
Será que Pedro Henrique vê o orkut???

Anônimo disse...

Pois é...Arnaldo e Rockeffeler de Lima faziam parte do meu orkut, quando pedi permissão para postar algumas matérias desse blog e comecei a postar matérias de Arthur Soffiati....eles sumiram....vai entender....hahahahaha........

Anônimo disse...

"pedro: iaew doutor !!!!!!
eu to querendo organizar um a festa entre amigos i to aqui perguntando ao senhor
ser tem como o senho da um apoio pra nossa festa ?
e tem uma galera boa e vamos ti da um apoio nas urnas !!!!!!!

se tiver interessado deixe um depoimento para mim no meu orkut !!!!!!!!!!!
abraçosss
um beijo no coraçao !!!!!!!!!
obrigado "

"7/6/08 *Jorginho D'Ogun
Arnaldo,
Com certeza pode contar comigo em sua campanha, estarei pronto pra trabalhar ao seu lado junto com Deus e todos Orixás de luz que Xango te abençoe, e nada poderá te deter, precisamos conversar.

Babalorixá Jorginho de Ogun, a sua disposição.

2734-24-99 9923-2679 fico no aguardo de uma resposta. "

"6/15/08 roberto
pessoa dificil de se achar para bater um papo, estou com um problema, tenho um sobrinho que está desempregado, e eu gostaria de saber se vc tem como ajuda-lo.... que seje na sua campanha...... me de um retorno. "

Anônimo disse...

O que é mais lamentável nos recados reproduzidos acima?

a)A defesa e admiração por um político como Arnaldo Vianna.

b)Os erros de português INACREDITÁVEIS.

c)A crença de que Arnaldo realmente lê os recados e atenderá aos pedidos.

d)A constatação de que todo mundo quer levar vantagem, desde um "apoio" para uma festa até um emprego no PSF.

e)Todas as alternativas anteriores.

Anônimo disse...

Tudo maudade desse pôvo invejoso contra o Dotô Arnaldu!!!!

Vô falá pra ele mandá ocês tudo
praquele lugá!!! Nóís nem pode pidi uns imprego naoo???

Eles e Dotô Mocaibre num mantém lá gente inteligente, esfolçada e sabedora das coisa que nem nóis??

Seus lamparão de aza!

Qué estudá??? Vai pra ôtra cidade trabaiá seus bosta! Aqui nóis é goytacá mais é jóia!

Anônimo disse...

A cara de pau de Arnaldo chega a impressionar, ele esta dizendo pra deus e o mundo que se ganhar dia primeiro o PSF volta, e os contratados no governo dele não só estarão garantidos mas que ele contratará mais 5 mil.


Mas o a maioria da população não parece estar acreditando assim não, pelo menos aqui no jardim carioca e em Guarus, só vejo gente entrando na campanha de Rosinha.

Anônimo disse...

Em suas reuniões, ele está garantindo efetivar os contratados.Ontem na Secretaria de Saúde, ouví de um funcionário que a ordem é não demitir ninguém até as eleições, até substitutos estão sendo mantidos, e olha que alguns são moradores e eleitores de outros municípios...Esse é Arnaldo e seu miguinho Mocaiber, que no último domingo, mostrava toda sua preocupaçã com os contratados lá no Quartel do Choop cercado de machinhos baba ovo...isso é Campos.

Anônimo disse...

caro amigo roberto , os funcionarios CIDAC estao obrigados a comparecerem em reunios POLITICAS, como a desta semana no sindicato dos bancarios, fui orientado que era reuniao do nosso serviço , chegei la era reuniao do prefeito " da bunda grande " , pelo amor de Deusvamoa parar com isso sinceramente e iria votar na EX mulher dele e Nele, agora NAo voto! Nao gosto de pressão e nem de Mentiras

Anônimo disse...

A página do orkut é dele, ele faz o que quiser e vocês não tem que ficar especulando isso. Isso é intriga da oposição e muita falta do que fazer. Pura INVEJA....Arnaldo é querido e vocês não são!!!!

Anônimo disse...

não tenho partido politico,não sou a favor de garotinho ou Rosinha.Mas tiro o chapeu p Rosinha,que se manteve integra,calma e consciente daquilo que fala!Agora Arnaldo Viana,pelo contrario,mostra-se cada vez menos lucido,cinico e descontrolado,como toda a sua equipe.Vingativos,doentes até.Que Deus ilumine esse Juiz e nos livre dessas pessoas que nos fazem sentir vergonha de nossa cidade.