domingo, agosto 24, 2008

TRE-RJ concede liminar para que Rosinha siga sem Garotinho em sua propaganda

O TRE/RJ deferiu há poucos instantes, o pedido de liminar em Ação Cautelar impetrada pela candidata a Prefeita de Campos Rosinha Garotinho supendendo os efeitos da sentença do Juiz da 76ª Zona Eleitoral de Campos, Dr. Pedro Henrique Alves, que determinava a retirada de toda a propaganda candidata, em face da não utilização do sobrenome Garotinho, até que seja julgado o mérito do Recurso, já impetrado pelos advogados da candidata. Ao lado a imagem e os termos da decisão da desembargadora Letícia Sardas.
PS.: Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre ela.

13 comentários:

Anônimo disse...

EBA!!!PARABÉNS PRA NOS!!!!VIU ÊLES PENSAVAM QUE PODERIAM NOS IMPEDIR,NÉ MESMO?

Roberto, obrigadão pela torcida e força***

Anônimo disse...

RM,

Acompanhei um pouco desse fato da candidata Rosinha e o uso ou não do sobrenome.
Como sempre o jornal preto no branco(folha da manha) fez o maior alvoroço com a nóticia.
Deveria o mídia também questionar, a nível de notícia social, a utilização do sobrenome vianna para uma candidata a vereador.
Todos sabemos o porquê.
Mas nínguem fala !!!
Aproveitando o post... um possível canditado a prefeito de Campos, deveria usar o falado sobrenome, (Garotinho)pois foi graças a ele, que ingressou na política sendo eleito e reeleito prefeito de Campos.
Nínguem lembra disso !!!
Eta ingratidão !

#@#%#!

Anônimo disse...

Esclarecendo: Ilsan Maria Viana dos Santos Vianna, era o nome de casada, o Viana vem de seu pai, ah o número dela é 12999 , conto com seu voto hehehehehhehehe

Anônimo disse...

A justiça pode não ter decidido ainda se Rosinha é ou não Garotinho, mas o Roberto Moraes não deixa mais dúvidas: o Robertinho é rosa, O Robertinho é Rosa!!!!!

Anônimo disse...

Ingratidão mesmo cara a mulher recorre na justiça para esconder o Garotinho, sacanagem ele não merecia isso dela.... quem é Rosinha sem Garotinho?

Anônimo disse...

Pisou na bola Moraes, relendo os comentários observo que desde ontem vc sabia e não deu nenhum destaque ao fato da Justiça ter mandado retirar a propaganda ao passo que a notícia favorável a Dona Flor vc dá maior destaque, que que é isso companheiro vc agora é Garotinho?????????

Anônimo disse...

...

é a que vai ganhar sem...
Conforme vc disse !não precisa.
Favor ler:REORDENAMENTO POLÍTICO E CIRCULAÇÃO DAS ELITES EM CAMPOS DOS GOYTACAZES: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA IMPRENSA LOCAL

(1982-2004)
Procure no google.

Abraço Roberto M.

Anônimo disse...

Sabia decisão, não vejo motivo qeu justifique a obrigação da utilização de "Garotinho" no nome da candidata, se é estratégia ou se é por facilidade, acho que é uma decisão que cabe a ela.
E se ela quisesse usar Rosangela, seria impedida?
Pode a justiça eleitoral escolher o nome dela agora?


Vejo esse questionamento como mais um ato de desespero da turma de Arnaldo, que a cada dia tem mais medo da vitória de Rosinha.

Não me parece que Roberto Moraes seja partidário de Rosinha, ainda que assim fosse, estaria exercendo um direito seu.

Anônimo disse...

nãoquerido anônimo ignorante!!
ela escolheu seu nome e o registrou para ser usado em sua campanha ROSINHA GAROTINHO, mas tardiamente percebeu que este nome que antes lhe dava algo ( pelo menos pra ela rsrsrs)hj virou uma cruz pesada e difícil de carregar !! queima filme!! ai meu filho abandona muda a estratégia eo garotinho que se f.... hauahuahuah !! picaretas

Anônimo disse...

Este blogo está virando campo de batalhas entre o péssimo vs. nefasto.

ADA vs. CV

Quem será que vai ganhar?? Certamente sabemos quem vai perder: Campos

NULO pra vcs seus abutres!

Anônimo disse...

Alguns analfabetos políticos de Campos não perceberam ainda que aqui neste blog e em outros ninguém é a favor nem de um e nem de outro (me recuso a citar os nomes), e sim de uma solução para a cidade que não seja na mão desses infelizes. Já que não tiveram a capacidade intelectual de perceber o intuito dessa postagem, eu explico pelo Roberto: INFORMAR, assim como foram informadas notícias a favor do outro grupo algumas vezes (INFELIZMENTE).

Para vocês, se tiverem a capacidade de interpretação de texto:

[b]Dead Fish - Tão Iguais[/b]

[i]"Tente conceber! Tente
bislumbrar!
Que é tão igual quanto os
Que odeia!
TUDO ISSO VAI MUDAR."[/i]

Até.
Ricardo Silva

Anônimo disse...

*vislumbrar.

Anônimo disse...

É por essas e outras que certos Magistrados locais foram identificados em conversas telefônicas entre secretários de Mocaiber interceptadas pela "telhado de vidro" como "juízes nossos amigos"!