sexta-feira, agosto 15, 2008

Últimos dias da Adega do Durval

Mais um ponto comercial é passado para pessoas de fora da cidade. O tradicional ponto localizado de propriedade do comerciante Durval Lima, na Praça São Salvador, no centro de Campos, que antes vendia bebidas no varejo e atacado, especialmente para comerciantes e mais recentemente se transformou num bar-restaurante com boa culinária e ótima bebida está vivendo, segundo um de seus fãs, os últimos dias de Pompéia. Nesta noite está programada uma saideira com violão, cavaquinho, trombone, dançarinas, versos, etc. Ainda segundo a fonte do blogueiro, o ponto foi passado por R$ 70 mil de luvas e R$ 5 mil mensais para um grupo de fora que, se o blog não se enganou ao registrar a informação, chama-se Art Chopp. Tin-tin! Atualizado: 20:12: O blog com ajuda de um dos seus atentos e digamos que interessados leitores(no assunto) a informação que foi comentada abaixo, logo depois de postada esta nota: "Segundo informações da ABIN, Associação dos Botequistas Inveterados Nacional, o grupo que irá assumir a Adega do Durval é de Campos e se Chama Art-Pura, uma nova fábrica de cerveja artesanal, de propriedade de campistas". Novamente tin-tin!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Roberto
Segundo informações da ABIN, Associação dos Botequistas Inveterados Nacional, o grupo que irá assumir a Adega do Durval é de Campos e se Chama Art-Pura, uma nova fábrica de cerveja artesanal, de propriedade de campistas.

Anônimo disse...

Será que foi a Lei Seca?
Brincadeiras à parte, os empresários do ramo, ainda não se atentaram para a necessidade, urgente, de ofertar, gratuitamente, um serviço diferenciado, do tipo TRANSPORTE DE BEBUM.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Vou perder, além do papo constante com o gente boa Durval, meu ponto predileto para o almoço quando estou trabalhando no SEPE! Será que teremos todos que sucumbir à ditadura do self-service? Argh!!!
Ao menos deve permanecer o bom chopp naquele simpático ponto da descaracterizada Praça São salvador.

Anônimo disse...

O almoço na Adega vai continuar o mesmo...nada de self-service!