segunda-feira, agosto 11, 2008

Uma troca?

A RJZ Cirella é a construtora que está propondo negócio com a Vila Curumin do Goytacaz. Eles ficariam com a área para um empreendimento imobiliário, na avenida Alberto Lamego e, em troca dariam uma área maior e com estrutura já montada para as divisões de base, além de uma quantia para o clube da rua do Gás quitar algumas dívidas e arrumar seu estádio. A proposta pode ser boa para o Goyta. O blog só não aprova negociação com o estádio da rua do Gás. Com a Vila Curumim é diferente até porque pouco foi utilizada. Uma área com três ou quadro campos para treino e hospedagem das divisões de base pode ser uma solução para o clube de pouquíssimas ou nenhuma receita. Uma negociação com um grande clube, para bancar as despesas de manutenção desta nova área e também, as despesas com pessoal especializado, médicos, psicólogo, etc. ficando os resultados das futuras revelações meio-a-meio ou 50% para cada parte, não parece um acordo difícil, desde que haja seriedade na gestão do projeto e dos recursos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,
desconheço essa proposta, mas a proposta, intermediada pela Terreplan, que deverá ser colocada para aprovação do Conselho Deliberativo na próxima terça, me parece bem melhor que essa.

Um abraço,

Márcio Rocha.

Roberto Moraes disse...

Valeu pela informação Mário. Aguardo seu retorno sobre a proposta comentada, para que os milhões (rs,rs) de torcedores do Goyta se mantenham informados.

Abs,