sexta-feira, agosto 29, 2008

Pesquisa do Ibope em Campos

Foram entrevistadas 600 pessoas. A margem de erro para cima e para baixo é de 4% . Rosinha (PMDB)- 37%; Arnaldo (PDT)- 36%; Feijó (PSDB)- 4%; Odete (PC o B) - 2%; Marcelo (PRTB) - % Graciete - (PCB) - %. Não opinaram - 12%; Branco e nulos 8%. Na simulação de um possível segundo turno: Arnaldo 43% x Rosinha 40% .

4 comentários:

Anônimo disse...

lógicamente não reflete a realidade de quem anda nas ruas de campos e vê que Rosinha e Garotinho são totalmente repúdiados e desprezados tanto quando estão no corpo a corpo como nas rodas de bate papo !! é 3 pra 1 pro popozão, quem viver verá

Unknown disse...

Rosinha levará essa no primeiro turno. é muito visivel a rejeição da população campista contra esse tal de arnaldo que é mocaiber denovo.....

Anônimo disse...

gÉ de se admirar um povo que diz querer mudança,e como descreve o amigo Robson, que candidato do PMDB irá vencer no primeiro turno,isso é sinal de que o povo é tão corrupto quanto os politicos dessa região, sinal de que a população é tão coniventes com essa politica suja que se vê em Campos,pois querem tirar um ladrão e colocar outro,só, que nesse caso é pior,pois vem para o governo a familia inteira.Lamnetável a pequenez do pensamento do povo campista,desde do próprio cidadão ao politico.
Temos outros tantos candidatos ao preito com ideais novos e grandes propostas,bem como a candidata Odete,que seria uma resposta séria a esse governo Mocaiber que é Arnaldo e que já foi garotinho e rosinha,ou seja,farinha do mesmo saco. Não sei como podem esquecer a miséria em que campos vive até os dias de hoje,após vinte anos de governo garotinho/rosinha que já foi arnaldo e que hoje é mocaiber.
A verdade é que o povo gosta de ser enganado,de ouvir mentiras,de serem roubados e participarem da corrupção direta ou indiretamente,ou seja, o politico é o espelho do próprio povo e o municipio tem o governante que merece.

Anônimo disse...

olá, não sou campista, porem tenho ido muito a campos na condição de advogado, e tenho percebido quando converso com as pessoas desta cidade falam que o garotinho não é bom para campos porque quando governador não fez menos por campos do que quando governador. Ora que absurdo, é claro, pois quando prefeito governava so para campos e quando governador, governava para o estado todo. Veja que é so por isso que o garotinho tem tanta rejeição em campos. E olha que o garotinho teve todas as suas contas aprovadas pelo tribunal de contas e pelos demais orgãos. Já o queridinho do povo de campos, o tal do arnaldo que traiu o garotinho, ou seja, já mostrou ser falso aí, não teve suas contas aprovadas, foi condenado por isso, sem contar que no seu governo, o orçamento do município foi 10 vezes maior do quando o garotinho foi prefeito, e mesmo assim as maiores obras que existem na cidade ainda são as realizadas no governo garotinho. Que povo doido.
Você pergunta pelas ruas porque o povo não gosta de garotinho, ninguem sabe responder, ou melhor, responde que é porque ele é safado, mas porque safado? E ninguem sabe responder siquer um ato ilicito do ex governador. Não dá pra entender. Ainda bem que rosinha esta liderando as pesquisas e aí os podres do tal arnaldo irão aparecer ainda mais. Valeu, um forte abraço a todos do Blog.