sexta-feira, agosto 08, 2008

Presidente do PSDB nega acordo com veradores

O blog traz para este espaço, o texto postado nos comentários, pelo presidente do PSDB de Campos, Robson Colla, que nega a possibilidade do acordo aventada em nota abaixo deste blog. Como informação complementar, Robson, diz que o prórpio Cartório Eleitoral já teria indeferido o pedido de registro das candidaturas dos cinco vereadores citadosn a referida nota. Veja o texto: "Caro Roberto, Quanto a questão acima cabe ressaltar os seguintes comentários: na reunião de segunda-feira, na sede provisória do PHS, houve uma decisão quase unânime em relação a não concessão de vagas aos vereadores citados. Os três vereadores mantém as suas candidaturas "na rua" apenas por suas próprias contas e não por qualquer possível "acordo" com a cúpula do PSDB. Além de tudo isto, o dia de ontem foi o último, pelo calendário eleitoral, para que as coligações efetuassem os pedidos de troca de candidatos a vereador, o que, de nossa parte, efetivamente não houve. Não bastasse tudo o que foi aqui exposto, lembro ao nobre Professor que eu sou o Presidente da Coligação Campos: Vamos Reagir e Mudar! e que qualquer ingresso de candidato na presente coligação depende de minha assinatura, que efetivamente não dei. Para encerrar, espero, de vez este assunto, estive às 19:00hs no cartório da 76a.ZE onde constatei que houve o INDEFERIMENTO do registro das cinco candidaturas citadas (inclusive a dos três vereadores) por parte da Juíza, além do DEFERIMENTO de TODOS os registros de candidatos do PSDB constantes do DRAP original. Espero ter prestado uma informação relevante a este prestimoso Blog. Abraços, Robson Colla Secretário-Geral do PSDB Presidente da Coligação Campos: Vamos Reagir e Mudar!"

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Robson Colla e Paulo Feijó para deixarem a baixada campista sem seu representante?
O vereador Nildo Cardoso, ao cotrário destes dois que só dão as caras no período eleitoral, luta por nós dia após dia dentro e fora desta prefeitura.
A Câmara municipal deveria ter 17 homens como Nildo Cardoso.
Todos nós da baixada sabemos que ele não vive da política e que só participa dela para ajudar a todos nós da baixada, quase sempre esquecida pelos governantes.
Estamos de luto por ter perdido a única esperança que temos em conhecer um representante do legislativo comprometido com os esquecidos
Isto é um absurdo!

Anônimo disse...

Este Robson Colla é um Rato mesmo!
A atitude dele e de Paulo Feijó tirando a chance do vereador Nildo Cardoso de concorrer a reeleição na Câmara de Vereadores mostra que eles só estão pensando nos interesses próprios e não da população.
O que eles já fizeram por nós?
O que eles vão fazer?
A resposta é NADA
Agora manda eles darem uma voltinha aqui na nossa esquecida baixada para ver o que Nildo Cardoso faz por nós
E agora? Quem vai ser o nosso representante?

Anônimo disse...

Que representante que nada. Nildo era Feijó, pulou para Garotinho, voltou para Feijó e agora quer Arnaldo.

A continuar sua propaganda vou denunciar a MP esses vereadores que insistem em não cumprir a LEI. Serão enquadrados no artigo 171, o que deveriam ter sido hátempo. CRIME ELEITORAL.

Por demais Feijó já começou limpando a Câmara. Nada como um dia após o outro.

Anônimo disse...

Se Robson Colla é um rato. Os demais são ratazanas gordas com emendas milionárias. Salve Feijó e Robson Colla. Exemplos de firmeza e atitude. Acabou-se o que era doce. Vão ter que arrumar outra teta para mamar. A da viúva já secou.

Anônimo disse...

é muito duro mesmo né!
esses cabos eleitorais de merda ganham a porra do dinheiro e quando seu vereador não pode vir(e é bem feito pois queria sentar no colo de arnaldo,que é um safado)fica reclamando.muito bem feijó....

Anônimo disse...

Paulo Feijó independende de qualquer motivo que me faça não gostar dele, fez algo muito bom para a cidade, esta impedindo 3 vereadores vendidos a Arnaldinho de se candidatarem.

Infelizmente há outros podres vendidos a Arnaldo que podem ocupar o lugar destes três. Renato Barbosa talvez seja um deles...

Anônimo disse...

Se houvesse mais uns tres ou quatros presidentes de partido iguais a Feijó, a limpeza na Câmara seria total. Limpava o pior Legislativo de toda história de Campos. Valeu Feijó, ganhou meu voto.

Anônimo disse...

O torto falando do envergado.Só pode ser brincadeira.Ou falta de serviço...