terça-feira, julho 07, 2020

Um mês depois prefeito de Campos, Rafael Diniz, volta a atrasar e fatiar salários e pensões de aposentados e pensionistas

No início de junho o prefeito de Campos Rafael Diniz, inciou essa perversa separação com atrasos e fatiamento de pagamento dos servidores aposentados e pensionistas do município (Veja aqui). Um mês depois segue a perseguição e o blog volta a receber nova nota de repúdio que republica abaixo.

As dificuldades financeiras conhecidas desde lá atrás não podem levar o gestor a não dialogar com a categoria dos servidores. Muito menos discriminar parte delas sem sequer avisar ou conversar.


Nota de Repúdio

Nós, Profissionais de Educação e Pensionistas da Rede Municipal de Educação de Campos dos Goytacazes, repudiamos o parcelamento dos nossos salários, conforme nota publicada hoje na imprensa oficial.

É um desrespeito com profissionais que estão aposentados, pois já cumprimos com nossa responsabilidade e aposentadoria é um direito constitucional.

Prefeito Rafael Diniz, não vamos nos calar! Faça o repasse para o Previcampos dos descontos dos ativos em tempo hábil de pagar nosso salário integral.

Não pagamos aluguel e contas gerais com 75% do valor!

Em plena pandemia e essa sua atitude, é cruel por demais, Sr. Prefeito!

Não tem arrego,

Parcela nosso salário

E tiramos seu sossego!

Profissionais Aposentad@s e Penssionistas da Rede Municipal de Educação.

Campos dos Goytacazes, 6 de julho de 2020.

Nenhum comentário: