sábado, novembro 10, 2007

A maior piscina do mundo

Corre pela internet esta foto de um resort no Chile, que seria, a maior piscina do mundo, de frente para o mar do Pacífico.

6 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente foi nesse que o Mocaiber foi com a sua trupe!

Roberto Moraes disse...

O blogueiro jura com os pés juntos e sem dedos cruzados que não pensou nisto.

Abs,

Anônimo disse...

Enquanto o povo de nossa cidade continuar aceitando a forma com que Campos é administrada, certamente os chacais da administração municipal continuarão a banhar-se em paraísos como este. Infelizmente, a lama fétida que respinga de seus corpos parece fluir para nossos munícipes, que desatentos às questões administrativas, contemplam o alienante entorpecimento causado pelo ópio dos eventos que aglutinam as massas e que servem para maquear o escalabro cometido por aqueles que deveriam fazer muito mais do que realmente fazem em prol do desenvolvimento local.

Anônimo disse...

O prefeito foi ao Chile sem pedir licença a Câmara. Sem passar o cargo ao seu vice. Levou um montão de puxas-sacos. Deve ter gastado milhares de reais do erário público.
O MP recebeu adenúncia, mas não se pronuncia, não encaminha o prosesso aos magistrados. Quem tá levando uma fama bastante denegrida são os Magistrados.
Se o povo não acredita mais nos políticos, tanto de cargos executivos, quanto de legislativos, de todo país, passar a não confiar e acreditar no judiciário é o fim do mundo. É melhor rasgar de vez a Constituição Federal e deixar imperar o caos total dos atores sociais.

Anônimo disse...

Roberto,
Você sabe dizer quanto custa uma diária de um resort desse no Chile?

Unknown disse...

San Afonso del Mar! =)