terça-feira, janeiro 22, 2008

Quem diria: vacina tomada mais de uma vez

O alarde provocado por parte da mídia já fez com que muita gente, em áreas que não são de risco, tenha tomado a vacina contra febre amarela duas e até três vezes. É o tal negócio, tem gente que coloca em prática aquela máxima da Lei de Gérson de levar vantagem em tudo. Nesta concepção, de graça, vale até injeção embaixo da língua e mais de uma vez...

4 comentários:

Renato disse...

A diferença Roberto ,é que esta atitude seja motivada pela histeria ou pela"lei de Gerson" esta levando a milhares de pessoas a terem diversos efeitos colaterais, segundo relatos de especialistas esta semana nos grandes jornáis.

Anônimo disse...

Mes amis,

O PIG está "babando"...É a febre golpista...Vamos aguardar a "nova" crise, porque essa, ao que parece, "saiu pela culatra"...

Quem fiscaliza a imprensa?

Em tempo: esse blazer para a foto...sei não, Bobby, sei não...

Roberto Moraes disse...

Xacal,

Se preocupa não isto é foto antiga que o blogueiro vai revezando neste espaço que estava ocupada com a logo do Dia do Abandono.

Por falar nele, esta foto na verdade estava abandonada. Nem blasé (isso?) e nem blazer, apenas um detalhe. Agora concordo que fica com estilo menos blogueiro e mais... deixa prá lá!

Abs,

Anônimo disse...

Bobby, mon coeur....

Não ligue pro Xacal...é inveja.
O anonimato para ele não é opção, é necessidade...feio como a mãe da morte, seu "blazer" é um "must"...
Palavra de "entendido"...

Regardé...

Clôd. Fernandez...consultor pessoal de pessoas...