quinta-feira, janeiro 31, 2008

Vestibular do Cefet: resultados da 1ª fase

Clique aqui e veja se você foi aprovado para participar da 2ª fase dos cursos superiores do Cefet Campos que ocorrerá, no dia 17 de fevereiro de 2008, entre 8h30min e 12h30min, nas modalidades de: - Análise e Desenvolvimento de Sistemas; - Sistemas de Informação; - Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; - Tecnólogo em Manutenção Industrial; - Tecnólogo em Sistemas Elétricos; - Licenciatura em Ciências da Natureza; - Licenciatura em Geografia; - Licenciatura em Matemática; - Engenharia de Controle e Automação Industrial; - Tecnologia em Petróleo e Gás; - Tecnologia em Design Gráfico; - Arquitetura e Urbanismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Felicidade Roberto. Vitinho, meu filho foi aprovado em 23º lugar, na primeira fase.
Pasou em 32º lugar para a UFF, no primeiro semestre.
Optou pela UFF, por conta do tempo que não irá perder, ficou com medo das greves do CEFET, embora em tenha usado argumentos outros. E, por último recebeu meu apoio. Estudar em grande centro, é bom para cortar um pouco do cordão umbilical, que nós pais, procrastinamos o acontecimento. Terá mais oportunidades de aperfeiçoamento, pelo volume de exposições e cursos de capacitação.
A UFF, embora o Curso do CEFET esteja bem conceituado, já tem um curso de Arquitetura, bem antigo e consequentemente um peso no seu diploma.
Que DEUs lhe abençoe e o proteja nessa nova fase de sua vida.
Quanto amim, fico na torcida para que Vitinho tenha sucesso e, já estou com saudades. Mas FELIZ e realizado.

Roberto Moraes disse...

Caro Vitor,

Sucesso ao Vitinho. Eu também penso, que a experiência da vida em um centro maior, embora com todos os novos riscos, acaba sendo um fator a mais de crescimento, não apenas profissional, mas de vivência, tão ou mais importante que a qualificação universitária.

Além disso, a vida na universidade tem outros ganhos e mesmo, a gente gostanto muito da nossa terrinha, há também outros territórios bons para se viver...

Concordo que o corte do cordão é semre algo difícil, mas necessário. Não podemos trilhar o caminho que cabe aos nossos filhos, só assim eles aprenderão. Sei que isso é fácil de falar e difícil de fazer.

Desejo sucesso e tudo de bom para vocês,

Abs,