domingo, novembro 16, 2008

Obama diz que usará semanalmente a internet para se comunicar com a população

Na linha do uso cada vez maior da internet para se comunicar, o presidente americano eleito prometeu aparecer no You Tube semanalmente para falar sobre as preocupações da nação e descrever seus planos. Ele e sua equipe de transição já colocam em prática esta decisão. Veja aqui o vídeo que Obama postou ontem analisando a conjuntura econômica mundial que é tratada pelo G-20 que está reunido em Washington. O discurso de Obama colocado na web deve ser o primeiro de muitos. Ele já anunciou que esta será uma prática comum ao longo de seu mandato, que começa em 20 de janeiro de 2009.

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkk, que fotinho de baitola! Segura, senão vai voar!

Anônimo disse...

Concordo e o seu Blog é um ícone no aspecto das informações atualalizadas, principalmentenas de nossos interesses regionai; me ajuda em mais esta informação , em que pé esta a coisa ?
DOMINGO, 16 DE NOVEMBRO DE 2008


MP apreende dinheiro para compra de votos em Campos

Extra




RIO - O Ministério Público (MP) estadual apreendeu R$ 73.458 em Mussurepe, distrito de Campos, que segundo os promotores, seria destinado para a compra de votos para a prefeita eleita Rosinha Garotinho, do PMDB. Edgar Gomes de Souza, de 64 anos, foi preso e alegou que o dinheiro era para a compra de gado. Segundo o MP, ele não conseguiu comprovar a compra dos bois. Ele tem um Gol parado em frente à sua casa que teria adesivo da candidata Rosinha Garotinho. Estão todos indo, neste momento, para a delegacia da PF, em Campos.

Anônimo disse...

Estão querendo anular de novo as eleições de Campos. Não desistiram da ideia de que perderam as eleições e que podem fazer 2, 3, 4, 5, ... quantas fizerem irão perder. Perderam a dignidade, a razão, o respeito e os eleitores que eles compraram, nem eles querem mais eles no poder.
As eleições terminaram e o resultado oficial é Rosinha prefeita, hoje, amanhã e depois.
E chega de blábláblá deixa a Rosinha Governar.
kkkkkk