sábado, novembro 29, 2008

Juiz de Búzios também suspende concurso público

Segundo a edição de hoje, do jornal O Globo, o magistrado, João Carlos de Souza Corrêa, criticou a realização de processo seletivo às vésperas do fim da atual gestão e determinou que prefeitura de Búzios suspenda o concurso público para a contratação de servidores para diferentes áreas. O juiz mandou além de encerrar as inscrições, que fosse depositado em conta judicial, os valores pagos por quem havia se candidatado. O concurso em Búzios era para 239 vagas para salários entre R$ 366 e R$ 1,9 mil. Cerca de dois mil candidatos já haviam feito as inscrições que tinham previsão de se encerrar na próxima sexta-feira, 5 de dezembro. Na sua decisão o juiz João Carlos Corrêa afirmou que “a prefeitura teve quatro anos para promover o concurso e só publicou o edital a dois meses de o atual prefeito Toninho Branco passar o cargo”. A suspensão do concurso em Búzios foi pedida em a ação popular proposta pela pessoa de nome Sérgio dos Santos Murad. Não parece mera coincidência os problemas semelhantes nas prefeituras do interior do nosso estado.

9 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Parece, Roberto, parece...
...quando penso que ainda teve muita gente que votou nos arnaldimocaiberianos...

será que é falta de esclarecimento da verdade???

Não moro em Campos, não sabia desses bloggers, mas via que tinha muita coisa que não batia...

E agora, mesmo depois de tudo vindo às claras... à luz...
Será que continuairiam mocaiberarnaldiando?????????

Perdoa, parece que mudei de assunto e detesto quando os comentários são "meras descoincidências..."

Mas desta vez viajei mesmo... a gente acaba lembrando...

Anônimo disse...

Sem contar que esse concurso tb era organizado pelo IPDEP.
O próximo a ser cancelado será o de Casimiro de Abreu,pode escrever.

Anônimo disse...

Na " mera descoiscidência" do comentário da Jumentinha postado acima.
Foi quase impossível formar com qualquer um dos dois lados que concorreram ao segundo turno em Campos.
É gritante o comprometimento do Dr. Arnaldo com o Governo desregrado do Mocaiber mas, será por; alienação, promiscuidade ou simplesmente comprometimento afirmar que a ex-Governadora Rosinha e seu Marido exalam as deliciosas flagâncias de idôniedade política(Vide vida pregressa).
Eu insisto que a eleição de Campos virou comércio, com canais de atuação em varejo e atacado.
Explico(de novo):
Varejo quando a corrupção da compra de votos acontece direto ao eleitor e atacado quando adquiri-se o cabeça, cabo eleitoral ou até o próprio candidato a vereador do lado adversário, esta ação mercadológica com grande volume em 2009, a confirmação da entrega destes "candidatos mercadoria" já esta sendo feita e pode ser verificada nas notícias sobre a nova composição da câmara, quem a gente sabia que já estava com ela mesmo com negativas, agora abrem os braços aos grandes abraços democráticos.
A eleição foi decidida por estas ações, mais a eficiente atuação do jurídico da Rosinha, com óbvia conivência de alguns setores do judiciário e a derrotista fogueira de vaidades no staff de atual Alcaide que supostamente apoiou Arnaldo, no que eu discordo !
- O Deus que reinou foi o " Deus Dinheiro."
A eleição já vai terminar, eu espero sinceramente que se mantenha o resultado, pois Campos precisa de Moralidade na Política e, isto nós vamos obrigar, mesmo com as respectivas contrariedades, aos nossos representantes no Legislativo e no Executivo a utilizar nos próximos quatriênio da vida Política na planície Goitacá.
Quanto as artimanhas e métodos excusos dos governantes, ainda é prática comum no nosso Brasil Brasileiro, a esperança é que decisões como mais esta deste nobre magistrado levem a corrupção ao caminho do Ômega.

Armandão.:

Anônimo disse...

O organizador (IPDEP) não coloca nenhuma comunicação em seu site. Sempre temos que ficar sabendo por outros meios.

Anônimo disse...

Essa prática do apagar das luzes é antiga e ao que parece vai continuando e continuando.
O casal quando governadores usaram bastante e, é lógico se for perguntar eles negam até a morte e dizem que tudo foi´muito bom que os números melhoraram significativamente, etc, etc.
ELES SÃO TODOS IGUAIS, SÓ MUDAM DE ENDEREÇO. FARINHA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...

roberto, sergio murad e campista esse cancelamento passa por campos.ele mora em buzios alguns anos ele e do turf-club onde seus pais moram ate hoje.

Anônimo disse...

Se passa por Campos?? Passa sim! Este senhor faz parte do relacionamento dos relacionados do casal Garotinho.O conheço muito bem...É a política do ódio se implantando na cidade e as cidades vizinhas sofrendo esta influência ruim.Búzios está infestada de campistas e nós buzianos não vamos permitir que este mal se estabeleça na nossa doce cidade.

Anônimo disse...

como vai ficar a situaçao de quem ja pagou???

Anônimo disse...

a aonde á onde esta os hipocritas!!!!!!!!!!!!!!!!!