quinta-feira, novembro 13, 2008

Secretário de Paes esteve por Campos

O secretário de Urbanismo da nossa capital que foi indicado pelo prefeito eleito, Eduardo Paes, Sérgio Dias (engenheiro ou arquiteto? ) é conhecido de alguns no município de Campos. Ele andou por aqui no primeiro mandato de Arnaldo Vianna fez alguns "mega-projetos" segundo alguns, a peso de ouro, e depois sumiu. Ao que se sabe, nenhum deles foi transformado em realidade. Há quem diga que a reforma da praça São Salvador foi adapatada de um projeto dele. Ele tem um conceito razoável entre os urbanistas, embora, para outros seja mais adepto de projetos de grande porte.

2 comentários:

Anônimo disse...

O projeto da praça foi dele, sim. A única modificação realizada foi a passagem da rua Alberto Torres.

É correto que mirabolou projetos por encomenda de Ilsan, como a cobertura da Beira Valão, um portal faraonico na entrada da cidade, a transformação da Usina do Queimado num parque infantil, etc.

As ilustrações em 3d de todos esses projetos foram recicladas, este ano, no material gráfico da campanha de Arnaldo Vianna.

Anônimo disse...

Por falar em secretários, e na nossa Campos, o que vocês acham dos nomes apresentados? Acho que alguns nomes cairiam muito bem. Pela lado de projetos para embelezar nossa cidade ninguém melhor que Ricardo Paes Teixeira. Dá um banho nesse Sérgio Dias, que é arquiteto e recebeu aproximadamente R$ 3.800 milhões para fazer o projeto Cidade Qualidade, no governo Arnaldo. Eduardo Crespo seria um bom nome para Agricultura. Auxiliadora é boa, mas poderia ter um nome mais moderno e globalizado como o Prof. Fernando (História). Não vejo outro nome para a Secretaria de Ind. e Comércio que o de Fábio Paes. Esse cara é inteligente e sério, além de ter um ótimo trânsito em todas as frentes. Sanguedo está cotado para Fazenda, é espetacular, pois é sério e competente. Acho que na EMUT deveria ser finalmente um engenheiro como o Mansur, que apesar de fazer parte do gov Mocaiber é o melhor nessa área. Saúde só pode estar nas mãos de Hirano e Chicão. Obras acho que foi até agora a melhor indicação de Rosinha: Tom Zé. A pior é o Marcos Soares (Arhg!!)Procom poderia ser o Dr. Helson Oliveira, honesto e bravo. Mas o fundamental é Rosinha saber que será muito cobrada e que não vale a pena governar apenas com os amigos da velha guarda,pois a sociedade estará de olho. Ela precisa de bons nomes e bons resultados.