segunda-feira, abril 12, 2010

Dilma no twitter: "O exílio significava a diferença entre a vida e a morte"

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, postou agora pela manhã, mais três notas aqui em seu microblog, twitter, que já alcançou em menos de 24 horas 9.958 seguidores: "Estou indo p/ Fortaleza hj.À noite receberei o título de cidadã de Fortaleza. Na terça, vou almoçar no Jornal O Povo c/ mulheres empresárias. via web" "Grandes amigos meus corajosos e valorosos só tiveram uma saída na ditadura, se exilar.Querer dizer que eu os critiquei só pode ser má fé. via web" "De onde tiraram que fugir da luta é se exilar?O exílio significou a diferença entre a vida e a morte para os exilados brasileiros. via web"

3 comentários:

AngelMira disse...

Foi bom a ministra Dilma comentar esses temas, porque principalmente o cacique do PPS, Roberto Freire, anda fazendo joguinho político com supostas falas da Ministra sobre esse tema.

Anônimo disse...

ACOMPANHAR O TWITTRER DA DILMA DEVE SER FEITO COM MUITA ATENÇÃO POIS ELA É UMA GRANDE MENTIROSA.

MENTIU ATÉ QUANTO AO SEU CURRÍCULO NA INTERNE. MENTE COM DADOS OFICIAIS, PRINCIPALMENTE OS DO PAC.

PORTANTO, MUITO ATENÇÃO POIS ELA É REALMENTE MUITO MENTIROSA

Rudy Klug disse...

"Esses temas" são os mais significativos para chutar a Dilma e a cambada de militantes do PT e afins de onde eles estão. Bandidos, terroristas e ladrões em tempos de paz e de guerra.

A tortura que esse povo sofreu foi tão ruim que está todo mundo vivo e cheio de saúde até hoje e com a cabeça tão torta quanto antes.

Isso só pode ter sido waterboarding, tortura de cagão.